Caminhar sobre as flores com o [saudoso] McQueen

3


Trazendo os florais marinhos, lembrando a profundeza, leveza e sinuosidade de plantas que crescem na água, as sandálias da coleção primavera-verão 2011 de * Alexandre McQueen, já vistas nas passarelas, agora chegam as lojas na Europa ao preço singelo de US$ 3.500,00.



Elas são de ouro, com belas pétalas entalhadas e ondulados que adornam a parte de trás, segurando a estrutura e cobertura da plataforma da frente. Minimalismo é parte e nunca fez parte do mundo criativo de Alexander McQueen.



No entanto, as linhas dessa sandália são limpas e reduzidos ao essencial. Como resultado,  muito bem sucedido por sinal, a força de decoração criativa foi a verdadeira protagonista do sapato.

Junto com acabamento em ouro velho que lembra de os magníficos estuques que marcaram o estilo barroco.



Fonte: www.ohmyshoes.it



* Para quem não sabe o grande estilista Alexander Mcqueen, foi encontrado morto em seu apartamento em Londres no dia 11/02/2010, supostamente enforcou-se alguns dias após a morte de sua mãe. Uma perda terrível para o mundo da moda.

3 comentários:

Charlotte ! disse... [Responder Comentário]

Pura extravagância e luxo o estilo de Mcqueen.
Eu como sou meia moleca nunca me vejo com um desses nos pés, mais achei muito lindo, de grande estilo e como uma jóia de acabamento impecável como só o saudoso Alexander poderia fazer para pés de pessoas luxuosas.
Abraços..
http://devaneiros.blogspot.com/

Luiza Jardim disse... [Responder Comentário]

Eu q agradeço a visita!

Não consigo mais seguir ng... :(
Mas estarei sempre por aqui!

http://ocotidianodecadadia.blogspot.com/

Até

Débora Felsen disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada pela visita e por seguir o meu blog *-* Amei aqui também , legal as parcerias queria tanto fazer parcerias no meu blog... To seguindo aqui perfeito bejs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...