Esmalte Vermelho

3
Gentem do céu, o esmalte vermelho é muuuuuito chato de passar, confesso que ainda não consegui passar um dignamente nas minhas unhas, apenas a manicure consegue.
Tenho dicas legais para eles, mas para manutenção.
Para aquele brilho extra, indico algum extra brilho da sua marca preferida, os melhores são os da Colorama e da Avon, são meio roxinhos.
Meninas! Eles dão uma LUZ no vermelhão.
Começou a descascar?
Aplico outra camada em cima e "taco" o roxinho de novo em cima, fica zero até a próxima ida à manicure.
Essas fotinhas são do último vermelho que usei o LOVE THAT RED - REVLON, usei no meu aniversário.
Espero ter ajudado!
Comentem!

Beijinhos!!!

3 comentários:

R2 Mulher disse... [Responder Comentário]

Essa cor é muito bonita!!! E o esmalte da Revlon é perfeito!
Quem quiser conhecer nosso blog também, é http://r2mulher.blogspot.com
=)

Caroline Rivieri disse... [Responder Comentário]

eu adoro vermelho nas mãos..concordo com vc é muito ruim de passar e tirar os excessos...e pior ainda é retirar o esmalte com acetona..fica horrivel né? oq não fazemos pela beleza srss

sucesso flor

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoro esmalte vermelho..mas a minha habilidade pra passar é zero!!!então só na manicure mesmo!!! o roxinho eu sempre tenho em casa..é só passar e o esmalte fica com cara de novo!!!hehehe

amei o blog!! conheça o meu!!bjinhos
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...