Louboutin Dando o que Falar

1
Gente!



Parece que o nosso querido Christian Louboutin cansou mesmo de ver suas lindas solas vermelhas copiadas por aí.



Como postei aqui, ele já processou aqui na Terra Brasilis a marca Carmen Steffens, depois de ter entrado na justiça contra a poderosa YSL. Duelo de titãs.



A alegação de Louboutin é que a coloração dos solas da coleção verão 2011 de YSL, que acompanha a cor do sapato, pode causar confusão entre os consumidores.

Mas vamos combinar, que sai de casa pra comprar um Louboutin dificilmente se cunfundirá com uma logo gigante YSL dentro do sapato, mas tudo bem.






YSL





YSL




Aqui no Brasil, quem quiser gasta algo em torno de R$ 2.000,00 pode escolher entre um Yves ou um Louboutin.



Muitos estão achando a atitude de Louboutin ridícula, como lí num blog gringo hoje cedo, e uma demonstracão de "medo" diante da YSL. Não sei se concordo, pois as duas marcas são consagradíssimas e têm seus consumidores fiéis ao redor do mundo. Creio mais em um purísmo da parte de Louboutin, que sabidamente é uma pessoa temperamental a ponto de não gozar lá de muito boa reputação no meio da moda.



Após o lançamento da coleção verão 2011 de YSL, Louboutin exigiu que se retirasse do mercado os produtos que infringiam seu copyright, como não houve acordo, está rolando um processo onde ele pede 1 milhão de dólares por danos.



Vamos ver onde isso vai dar. Agora fiquem com um pouco de colírio:



Falem o que quiser de Christian Louboutin, mas os sapatos dele acabam com tudo...













"Faço sapatos para mulheres que falam de homens durante o almoço, não para aquelas que jogam cartas de tarde." (Christian Louboutin)



Espero que tenham gostado!

1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...