Meias e Pantufas

0
Friozinho chegando... Nada como aquele aconchego quentinho das meias, ainda mais se elas forem muuuito fashion.



Hoje cedo olhei pra fora da janela e senti, - por milagre, por que moro no oeste do estado de São Paulo onde faz um calor daqueles - uma leve lembrança do frio da minha terra. Mas já passou, agora já estamos com 23 graus. 



Bem, vamos voltar ás meias.



O lance do outono/inverno 2011, usar acessórios coloridos para quebrar a seriedade das peças neutras, mantendo o charme e a elegância. Temos visto isso nas bolsas, carteiras e sapatos  da LUZ DA LUA, por exemplo, a coleção tá de tirar o fôlego, sem falar na qualidade gráfica do site, realmente impressionate. Dá vontade de ter tudo!!



Agora elas, as meias: Com os vestido lindos que vão mandar neste inverno, as leggings e as meias trabalhadas estão com tudo. Olha só o que eu encontrei no site da Les Queues de Sardines.











Estes são só alguns modelos, mas dá uma passadinha no site e confira a coleção completa, tá divina.


Aqui no Brasil a, Lupo, tá mandando muito bem nesse outono/inverno. A coleção Loba Fashion, apostou nas texturas e brilhos nas leggings. Trançadas, riscadas, escocêsas e pachtwork, os jacquards estão com tudo.










Aproveita que tá no site da Lupo e dá uma espiadinha na linha Lobinha, é muito fofa...


Agora, pra ficar , claro que pra quem mora em lugar frio, (morrendo de inveja da minha conterrânea Luísa Abreu,do Blog PRONTO. CALCEI, que tá lá em Porto Alegre, minha terra amada) andei dando uma olhadinha no site pantufas.com.br, eles tem uma gama imensa de modelos de pantufas, chinelos e botinhas muuito lindas. Modelos masculinos, femininos e claro, os mais fofos, os infantis. Morro de saudade do tempo que eu tinha que usar pantufas pra manter meus pés quentes.


Então fica a dica pra quem quer manter os pezinhos quentinhos e na moda.


Eu volto logo com o resto da história do calçado.


Espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...