Swatches - Batom Audrei Casatti

14
Primos pobres do Lime Crime resolvi comprar pelo ML e não me arrependi, as cores são surpreendentes, tanto que voltei a comprar e vou postar os outros em outra ocasião (estou na casa de mamis e eles na minha casa)
1- Cenoura Opaco - Ele é tão lindo,mas não sei, tem dias que não fica direito na minha boca!
2 - Lilás Opaco Escuro - Meu preferido, Jizuis, nunca vi nada igual, amo de paixão
3 - Pink Fluor - A cor dele é dos Deuses, mas a fixação não é muito boa, quando vou ver já tô cheia de risquinho em branco na boca
4 - Roxo Fluor - Aquele roxo da outra postagem, sem comentários, né?
E vocês, o que acharam?
Beijocas....

14 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog Cantinho di Mulher disse... [Responder Comentário]

Adorei esse Pink Fluor
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

@leticial3 disse... [Responder Comentário]

nossa, são bem extravagantes! rs
Eu nã usaria os roxos, mas o Pink Fluor e o Cenoura são lindos *-*
quero para mim rs
Beijos,
Letícia
Na Parede Do Quarto

Manuall Feminino disse... [Responder Comentário]

AHH EU NÃO CURTO ROXO, mas no cenoura eu vou que vou rsrs

http://manuallfeminino.blogspot.com/

Bia Possani disse... [Responder Comentário]

Eu acho q esses roxos são um NAO pra mim kkk mas o pink é lindo *-*

www.meninadesalto.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olha, miga,
O roxo flúor... só para festa gótica! rsrsrsrsr
Beijos!
Kelly

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Esse roxo metálico é pra Festa de Bruxa.
Beijos!
Ana

Jacqueline disse... [Responder Comentário]

Gostei do Pink...mas não gostei dos outros, não!

Unknown disse... [Responder Comentário]

os 2 que eu gostei foram o laranja opaco e o pink... alias, AMEI O LARANJA mas veja bem, sou suspeita pra falar da cor né... XD

Juliana Lima disse... [Responder Comentário]

Adorei o roxo!! *o*

ueheuheuhe

beijo beijo

www.buylikebreathe.blogspot.com

R2 Mulher disse... [Responder Comentário]

Não me acostumo com esses batons com cores tão fortes... Tão,.. Fluor! hahahaha
Mas dependendo da ocasião, combina.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Lindoss, adorei o rosa *-*

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Fabí Madruga disse... [Responder Comentário]

O cenoura opaco é lindo de morrer!!!!!!!
Depois mostra os outros pra gente. Curiosas!
Bjks!

www.experimentaamiga.blogspot.com

Alice disse... [Responder Comentário]

Não usaria nenhum,mas gostei muito do cenourinha!!! hehehe

Bjoooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...