Amolecedor de Cutículas Top Beauty

5


Comprei meu amolecedor de cutículas Top Beauty numa loja de tudo por R$1,75 mas já sabia que estava fazendo um bom negócio. Li em vários blogs que ele era ótimo e tals.
Não deu outra. Além dele ter um cheirinho bem gostoso de cravo, cumpre bem a função.
A gente aplica, deixa um pouco, empurra com a espátula e é só tirar com o alicate.
Essa semana mesmo, por emergência precisei fazer rapidamente as unhas e usei-o, então lembrei de passar essa dica ótima para minhas leitoras.
Vocês já conheciam o amolecedor de cutículas da Top Beauty?
Gostaram da dica?
Comentem!
Beijosssss

5 comentários:

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

uso o da sally hansen :D gosto muito tb :D

nem me fala desse blogger maldito!!! ainda bem que voltou td :D
brigada pelo comentário viu ;)
beijos!

Frescurinhas de Madame disse... [Responder Comentário]

Eu querooooooooo, vende em qualquer farmácia??? um ótimo findi pra vc!!!obrgada por sempre visitar eu blog e comentar!!Bjux

O mundo de Ali disse... [Responder Comentário]

Aii que super dica (=
Adoreiii !! e fofocando quero matar esse blogger
rsrsrs
beijokass lindonaa

http://alineolivee.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

eu ainda amo meu mira cuticle...

falando em volta de posts... nossa... foi o
teeerrrooooooor né... acho que o blogger se
adiantou a sexta feira 13 e o lema deles é
dar piti geral na quinta feira 12, botando
TERROR antes, pois a sexta feira 13 é muito
comum... XD (olha eu viajando nas idéias...)

post novo amiga, passa lá!

=*****

Alice disse... [Responder Comentário]

Uso o da avon e gosto muito,nunca troquei,sou meio fechada para novidades qdo me dou bem com algum produto e marca,mas é sempre bom conhecer outros!!!

Bjoooooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...