ArteLyca: 2° Sorteio ArteLyca!!!

7
Gente! Tá rolando um sorteio imperdível no blog lindinho da Artelyca. Pensa só: Dois templates!

Gente um template tá pela hora da morte, tem que deixar de comprar um caminhão de maquiagem pra pagar um.

Então aproveita que não é todo o dia que se tem uma oportunidade dessas. Clica no texto aí em baixo e concorre. Eu já tô super dentro.







ArteLyca: 2° Sorteio ArteLyca!!!: "Oi meninas!!! Como eu já havia soltado no twitter, ( Ohh, lingua!! Hahaha ) hoje teria novidades no Blog!! Então vamos lá!!! O Blog..."



Um beijo!

7 comentários:

Letícia Marquitti disse... [Responder Comentário]

Oi flor! Nossa seria ótimo ganhar! Passa lá no blog! Beijos



http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Que legal..obrigada pela dica..beijos

Zapataria disse... [Responder Comentário]

Não dá pra ficar de fora, né?!
Beijos queridas!

Paloma Veras disse... [Responder Comentário]

Quando fiz a pesquisa de um para o meu blog, chegaram a me cobrar mil reais, um absurdo ¬¬'
Vale super à pena esse sorteio.

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Hana disse... [Responder Comentário]

Hummm...que bacana ;) sao bem lindinhos!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Tayane Costa disse... [Responder Comentário]

Adorei o sorteio.

http://sparklyd.blogspot.com/

Alair Silva disse... [Responder Comentário]

Oi Flor, amei o blog, e ja o seguindo viu?
Obrigada por seguir o meu.
Sobre o sorteio da lanjerir, um dos critérios é seguir vocês pelo twitter e eu nao tenho twintter.
Mais mesmo assim, obrigada viu flor?
E seu espaço é show.
layalair.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...