Selinhos

6
Oi Oi Gente,

O nosso Post de hoje é para trazer para vocês alguns selinhos que ganhei da linda da Dani do Blog Momento Penelope Make up.
Sendo que os 2 primeiros foram feitos pela Glitterizando e os 2 últimos pela Unhas Super Poderosas
Ai me achei, porque além desses ganhei o penúltimo lá no final da Mural da Beleza, e o último do Vanilla Juice!!! Thanks cês tudo!!!






10 coisas sobre mim

1- Tenho 2 filhos maravilhosos que amo mais que tudo no mundo
2- Adoro fazer compras
3- Adoro fazer as unhas
4- Sou apaixonada pelo meu cabelo
5- Não gosto de animais de estimação
6- Tomo remedios tarja preta
7- Tenho Depressão
8- Vou passar em outro concurso para ganhar + $$ e Fazer + compras kkk
9- Ñ vivo sem café
10- Queria muito muito ganhar $$$ fazendo futilidade, porque trabalhar pro governo é muito chato e você acaba ficando deprimido.

dedico esses 5 selos a alguns blogs:

1- Nerd de Baton
2- Experimenta amiga
3- Aline Olivee
4- Cantinho de Mulher
5- Lixando as Unhas
6- kAT bOX Blog
7- Futilidade de Mulher
8- Mural de Beleza
9- Momento Penélope Make Up
10- Unhas e tal
11- Blob BLB
12- La mode
13- Vanilla Juice
14- Laranja Atômica
15- Não é blog é loja mas é minha amiga e merece Duty Store!

Regras:
*Postar quem enviou
*Falar 10 coisas sobre você
*Indicar 15 Blogs e avisá-los

É isso meninas, espero que gostem.
 


Por hoje é só que é sabadão e tô com preguiça agora,quem sabe mais tarde eu poste!
Mais uma vez obrigada, vocês são lindas,e prometo, não vou sair daqui nem se eu sarar, tá?
Beijocas!!!!!!!!

PS - quem me ofereceu selo antes e eu não peguei me avisa pois eu não sabia que trem é esse !! kkkkk (#loira)

6 comentários:

Jaqueline Marques disse... [Responder Comentário]

Aiii que lindo, olha eu ali!!!
Fico muito feliz pelo seu crescimento!!!
Beeijos!

Renata Camargo disse... [Responder Comentário]

Josi,
Vc é demais!
Adorei a @DutyStore no meio dos blogs.
Flor, mto sucesso e saude pra vc!
Te adoro

Larissa e Jéssica disse... [Responder Comentário]

ai minha linda que bom que gostou *--*
beijos mil

Aline disse... [Responder Comentário]

Aiii que fofa ..obrigada pelo carinho !!
Ameiiii os selinhos achei super cute (=
Obrigada por lembrar de mim (=

beijokass Lindonaaa


http://alineolivee.blogspot.com/

Carol Kinjo disse... [Responder Comentário]

Flor, que bom que vc encontrou o seu dom!
Tá tudo bom o seu blog!
Sempre que puder vou dar uma passadinha pra pegar umas dicas!
=)

Ruthinha Barroso disse... [Responder Comentário]

que legal as dicaaS!!

lindo seu blog!! tô seguindo!!

www.arretadomix.blogspot.com

@RuthinhaBarroso

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...