Top Beauty - Prata nos pés

15
Fiz uma misturinha muito feliz nos pés essa semana, com uma camada de Concret Jungle e duas camadas de Prata Cintilante, ficou super delicado e ainda fez joguinho com o 388 Hits que estou nas mãos.
O que vocês acharam?
Comentem!!!

15 comentários:

luciana ´`•❀ disse... [Responder Comentário]

Aiii que lindo que ficou!!!

Eu tenho um chinelinho desse só que rosa haha

Visita tem post novo


Mega beijo


http://esmaltandomuito.blogspot.com

Que esmalte eu uso hoje? disse... [Responder Comentário]

Que amor ficou, eu gostei *-*


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Aline disse... [Responder Comentário]

hahaha adoreiiii !! que fofo o chinelinho !!
o pezinha tamb rsrs

beijokass


http://alineolivee.blogspot.com/

Vivi Médici disse... [Responder Comentário]

Adorei a combinação!

Ficou lindooooooooooo!

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Aline Rivieri disse... [Responder Comentário]

Muito fofinho!!! adorei, cores claras no pé é tudo!!

Amei o chinelinho também!!

Fabí Madruga disse... [Responder Comentário]

Josi, sem brincadeira: FICOU PERFEITO! Eu jamais imaginaria essa combinação, e tenho que te dizer que achei LINDA! Parabéns mesmo, arrasou, amiga!
Beijos mil e sucesso com essas unhas!
Fabí
www.experimentaamiga.blogspot.com

C.Rivieri disse... [Responder Comentário]

gostei flor...que sandália linda...normalmente eu passo cores clarinhas..tipo um lilas ou rosinha nos pés..mas gostei da sua ideia prata..rsrs

sucesso flor

Lalí disse... [Responder Comentário]

Seus pés ficaram lindos com essa combinação! Adorei o resultado dos top beautys!

mas essas unhas com o glitter forte me encantam!

Beijãão!

Hélen Pink disse... [Responder Comentário]

Lindo, lindo, lindo!! Adorei a combinação!!
Bjos

http://blogmundodahelen.wordpress.com/

LA MODE disse... [Responder Comentário]

Menina..vc sempre arrasa né..o prata ficou ótimoooo!!!
Amei o chinelinho tbm!!hhah

bjos querida
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Josy disse... [Responder Comentário]

Ficou muito bonita suas unhas. A escolha foi perfeita. Adorei. Faz um tempinho que não pinto de cores assim, quase neutras..rss. Amei.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Estilo de Unh@ disse... [Responder Comentário]

gosteii tanto ficou lindo e delicado

Patricinha esperta disse... [Responder Comentário]

Lindoo, parabéns pelo blog..

Super beijo,
http://www.patricinhaesperta.com.br/

Kika

Ray* disse... [Responder Comentário]

AMEI a mistura das mãos! Super lindo.!

Jaqueline Marques disse... [Responder Comentário]

Amei a combinação! Fica um luxo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...