Tranças no Cabelo

11
Amiga, trança todo o mundo sabe fazer e quem não sabe pede p/alguém ajeitar as madeixas no jeito.
O problema é o depois, principalmente para quem tem cabelos muito lisos e escorridos.
Você vai andando e a trança vai dando tchau!
Descobri que para sua trancinha de lado ,"da modis", igual a mulher do Temmer , ficar no lugar precisa passar pastinha, de leve que dê um ar natural (antigamente era gel, né? Ficava todo o mundo de cabelinho duro e molhado kkk)
Comprei a minha nas Casas China Paraguay, da Loreal, preço amigo, 6 dólares, pois dura anos a coisinha.
Testei e realmente funcionou.
Por que esse negócio de trança desmanchando é só para top model que convence, quem vê a gente descabelada chama é de relaxada!
O que vocês acharam da dica?
Comentem!


Marcela Temmer e suas tranças famosas

Pomada miraculosa

Mega top model com trança desmanchando

11 comentários:

Jaqueline Marques disse... [Responder Comentário]

Adorei! Agora só falta esperar o meu cabelo crescer mais um pouquinho pra conseguir fazer minha trança! Amo trança! Mas cortei o cabelo curto ano passado e até agora não cresceu o suficiente! Mas isso logo, logo será resolvido e com certeza lembrarei da sua dica!
Beijinhos

Les Lis Perles disse... [Responder Comentário]

Adorei o seu blog..
ja estou te seguindo
post lindo..
sou louca por tranças..
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Veca disse... [Responder Comentário]

Amei! Meu problema sempre foi exatamente esse, desmancha tuuuudo!
Comprarei uma pomada ur-gen-te!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Viviane Alves disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visitinha e pelos elogios. Volte sempre!
bjs e ótima semana
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Ma Criscolin disse... [Responder Comentário]

Amooooooooooo
tranças!!!
sempre uso!
bjsss
http://batombotaoealgodao.blogspot.com

Gleisa Souza disse... [Responder Comentário]

amoooooooooo tranças só não consigo fazer uns modelos sozinhas e eu adoraria aprender...sniff snifff...
bjxxxx

Natália disse... [Responder Comentário]

Oi Amore!
Eu vi seu comntário lá no Madame,vc é minha amiga sim quanto quiser fazer uma troquinha é só falar comigo.
Beijão!
PS:Tem post novo lá no Madame!
http://madamesformosa.blogspot.com/

Lu Tessera disse... [Responder Comentário]

Casas China Paraguay??hahahaha onde fica isso? Camelódromo asiatico?
http://www.nerddebatom.com.br

Geise Rodrigues Matiuzzi disse... [Responder Comentário]

Podia ter tirado fotinho da sua trança né!!!!!
Amei a dica... eu adoro trança, pena estar com o cabelo curtinho :(
Beijokas
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Angélica Oliveira disse... [Responder Comentário]

Eu amo tranças....esqueci disso e cortei o cabelo....rs
Ps: Marcela Temmer gemea da Geise Arruda...rs
Beijos
www.theangelica.com

Alice disse... [Responder Comentário]

Acho as tranças"mais tabalhadas para parecem simplerimas" as mais bonitas!!!

Bjooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...