Explicando a ausência

16
Oi gente querida!



 
Tô muito feliz com a movimentação aqui do blog, tem muita gente nova chegando e eu estou adorando conhecer todo mundo.

Me perdoem mas nos últimos dias o blog tem andado meio ás moscas, mas gente, além de todo o corre-corre do meu trabalho, e da casa, tô ensinando minha filhinha de um ano e oito meses a tirar as fraldas. Imaginem o que são os meus dias?! Passo correndo atrás dela o tempo todo, tá uma loucura...

Mas estou preparando muitas novidades, logo, logo vou estar de volta no Twitter, vou seguir todas que me seguem e retribuir todas as visitas lindas aqui do blog.



Muito obrigada a todas pela atenção, me perdoem, e se preparem para as novidades.



Ahhh... Não se esqueçam de se inscrever para o sorteio, tá chegando o dia. Falta só mais um pouquinho pra chegar em 300 seguidores. Clica na fotinho da lingerie aí do lado e participa.



Beijos!



16 comentários:

Lili disse... [Responder Comentário]

ahhhhhhh, estava sentindo sua falta mesmo!
Mas entendo. Vc tem uma filhinha de 1 ano e 8 meses? Que fofo!!!
Um dia quero ver foto...rs
Beijos,

Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Rosemeire Aloy disse... [Responder Comentário]

Realmente com tudo isso é uma correria mesmo.
Mais estamos aqui sempre visitando
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Vaílent'ne disse... [Responder Comentário]

Vida de blogueira é uma correria... mas isso faz parte!
Estou retribuindo a visitinha que você fez lá meu cantinho... gostei muito de te ver lá...
bjusssssss e volte logo....fiquei curiosa para saber que novidades são essas!!

vailentne.blogspot.com

Ray* disse... [Responder Comentário]

Olá querida. Seja bem vinda ao meu cantinho.

Obrigada por me seguir. Estou te seguindo tb!

Bjos e bom fim de semana.

amanda. disse... [Responder Comentário]

Quando é pelos filhos, é um bom motivo!
fica tranquila que estaremos sempre aqui
beijo

Neide disse... [Responder Comentário]

Pois é filhos em primeiro lugar.ja passei por isso.Relaxa,vai dá tudo certo.

Alair Silva disse... [Responder Comentário]

Vida corrida.
Parabéns pelo crescimento do blog flor!
http://layalair.blogspot.com/

Hana disse... [Responder Comentário]

Oie flor, tava mesmo sentindo tua falta, mas já que é por uma boa causa,tá perdoada, hahaha ;)

Fico aguardando as novidades!

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Thaysa Fox disse... [Responder Comentário]

que fofo ensinando a Baby a tirar a frauda! hehehehe

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Caroline Santana Lopes disse... [Responder Comentário]

Fico aguardando seus posts, alias eu adoro todos...
Beijinhos!

Lais Borges disse... [Responder Comentário]

Eu entendo sua ausencia , tbm tenho abandonado um pouquinho o meu blog por causa dos estudos e as vezes da preguiçaa ! rs
boom fim de semana !
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com/

Beleza f5 disse... [Responder Comentário]

Parceira!
Vc ta ausente? E eu entao? hahaha!
no meu caso é o tcc me matando! mas tudo bem!..vai passar!!!
Daqui a pouco rola sorteio..estou super feliz pelo seu blog!
Beijinhos
dani =)
www.belezaf5.com #4 sorteios
http://bf5shop.mercadoshops.com.br/
@belezaf5

Lisandra Mazzutti disse... [Responder Comentário]

Oláaa! Obrigada por me visitar, seja bem vinda e volte sempre! Adorei seu espaço e estou seguindo é claro!
Realmente a vida é uma correria, e as vezes deixamos nossos queridos bloguinhos meio de lado, mas compreendemos, pois todas nos blogueiras passamos por correrias da vida!
Estou esperando as novidades e adorei o sorteio baphonico!
Beijossssss
Li

www.luxuriacosmeticos.com

Fran disse... [Responder Comentário]

Ganhou mais uma seguidora! :D
Também adorei seu blog, vou ficar de olho nas novidades :D


beijos bom findi!!

Simone disse... [Responder Comentário]

Aiiii que bom a sua parceira sucesso amore

OBRIGADA pela visita ja estou te seguindo ( no bom sentido) rsrs

beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

Zapataria disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada pela compreensão gente!

Um beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...