Swatches - Candy Yum Yum MAC

25

Desde que saiu a coleção Quite Cute da M.A.C meus olhinhos não saíram do Candy yum yum que rapidamente sumiu do mercado.
Graças ao “câmbio negro” também conhecido por Mercado Livre, finalmente, nesta data estou com meu querido Candy Yum Yum nos lábios.
Simplesmente um pink néon matte perfeito, num tom azulado, super difícil de fotografar. Fiz o que pude mas essa foto foi a que ficou mais parecida com a realidade da coisa....

 O que acharam?
Comentem!
Estou in love.... MORRYH!!!!!!!!!!!

25 comentários:

Rosemeire Aloy disse... [Responder Comentário]

Ficou divino sua chic adorei
Parabéns pelo post
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Muriele Stadnick. disse... [Responder Comentário]

Adorei essa cor :D

Lu Brandão disse... [Responder Comentário]

SENSACIONAL!
Eu quero! Vou pedir para minha amiga que esta vindo para o BR trazer pra mim...hehehehe

AMEIAMEIAMEIAMEIAMEIAMEIAMEIAMEI

Ana Ferreira disse... [Responder Comentário]

Geeente,
QUE LIIIIIIIIIINDO!
Gostei mais até do que o famoso danoninho da Lady Gaga.
LINDO, LINDO, LINDO!

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

linda a cor!!! to apaixonada!!!!

Aninha Varjão disse... [Responder Comentário]

Adorei...um luxo...mas acho que nao combina com meu tom de pele!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

LA MODE disse... [Responder Comentário]

Páraa tudo!!vc é podre de chique!!
Arrasou....amei!!!

Bjos Jú
http://lamodebrasil.blogspot.com/

Hana disse... [Responder Comentário]

Oie Josiane, vim retribuir a visita e já estou te seguindo aqui ;) lindíssimo teu bloguito!! Amei!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Isadora Viegas disse... [Responder Comentário]

Muito linda a cor! Não sei o que dizer de tão bonita!
É um dos batons rosas mais bonitos que já vi =O
#]
BEIJOS

www.unhafeminina.blogspot.com

Jana Pereira disse... [Responder Comentário]

amo essa coleção e muito linda!
ja estou te seguindo!

Passando para te deixar um super beijinho e dizer que amei o post!
Voltei no twitter, porque o outro foi suspenso se tiver me segue...
beijo
Jana Pereira
@blogjanna
www.rosaepinkbyjana.com

C.Rivieri disse... [Responder Comentário]

ain que linda a cor flor....eu tenho um lilas da mac q amoooo demais...

sucesso flor

Ludimila Nascente disse... [Responder Comentário]

Nossa que batom é esse genteem?Eu só uso cores assim,fortes e marcantes,tenho um rosa bem parecido com esse!Amo!
Parabéns pelo blog querida,sucesso!
Já estou seguindo vc.
Beijos honey
(www.alfinetesepaetes.blogspot.com)

Grazi Angeloni disse... [Responder Comentário]

Oi Flor...

Adorei à sua visitinha no Woman's e estou retribuindo o carinho. Seguindo-te tb!!

Beijokas,

www.graziiangeloni.blogspot.com

Kat~* disse... [Responder Comentário]

A cor é linda!!!! Eu tenho um batom da Dailus que é parecido! Mas nada como um rosa da MAC né? Obrigada pela visita ao meu blog! Beijos

Pâm disse... [Responder Comentário]

Ei flor, vim aki agradecer a visitinha lá no blog e principalmente por seguí-lo e eu é claro já estou SUPER seguindo aki tbm ^^

Bjinhos linda ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Giulia disse... [Responder Comentário]

Uaaau que cor viva hein?!
Gostei :D

beijão

www.adreamergirl.wordpress.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse... [Responder Comentário]

INCRIVEL de tao lindo!!!
Ameiiiii
Beijooo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Luiza disse... [Responder Comentário]

Olá fofa, adorei!!!Obrigada por estar me seguindo!!! beijos enormes..

www.innovareacessori.blogspot.com

estou seguindo tb!!!

Meticulosas disse... [Responder Comentário]

Oi, é eu adorei seu blog, e sim eu vou seguir e seria pedir muito uma visitinha? Se gostar vc segue? hsuahs
Vou add na minha lista ta?
bjo

Patrícia ♥ disse... [Responder Comentário]

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/selinho-comemorativo-400-seguidores.html

Marcella e Ariel disse... [Responder Comentário]

A cor do batom é linda... E o blog também. Já vou começar a seguir. Beijocas, Ariel
htpp://www.umglossamais.com/

Marie disse... [Responder Comentário]

Ficou perfeito, amei!!Parabens pelo post e blog
Passa no meu blog tbm, amada. Estou seguindo o seu. Obrigada
http://cmari.blogspot.com/

Luana & Luécia disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
fabricia disse... [Responder Comentário]

Amei esse batom lindo
http://fabriciamakeup.blogspot.com/

Frescurinhas de Madame disse... [Responder Comentário]

Eu acho lindo, mas não consigo usar, gosto mais das cores cor de boca e cores nudes ou gloss, mas é lindooo demais.!!bjossssss milll

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...