Swatches MAC - Snob

9
Esse Snob da MAC todo o mundo já tem, mas e daí, eu não tinha,fiquei com vontade depois que comprei o primo pobre dele (que aliás já está abandonado num cantinho, pronto para doação).
Como é lindo! É satin, todo sequinho, demora séculos para sair da boca, aliás, até recomendo manter os lábios sempre hidratados para poder usar um satin com phyneza e não desidratar os coitadinhos dos lábios.
Encomendei com a Renata da Duty Store e chegou rapidinho e com preço dygno! Recomendo a loja a todos, não é porque ela é minha amiga,mas é muito eficiente e responsável!!!
Voltemos ao MAC, apaixonei de cara, ele é perfeito, vejam e depois me contem o que acharam, se gostaram, se já tem, ou me dar alguma dica sobre a secura dele.
Beijocas!!!

9 comentários:

Bruna disse... [Responder Comentário]

Acho lindo o snob, quando fui comprar não o encontrei no auge da sua fama.Ai comprei O Saint Germain que é parecido com o snob.
Beijos
Eu adoro andar de bicicleta. :)
òtimo domingo

Bruna disse... [Responder Comentário]

Oi, você não foi mal interpretada. Eu concordo com você. Quando estive em Paris vi uma moça com uma bolsa chanel andando de bicicleta. Na hora comentei: você nunca verá no Brasil.
Beijos

Patty Amaral. disse... [Responder Comentário]

Eu tbm sou apaixonada no meu Snob!!!
Bjoooks,
Patty.
http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

Monike disse... [Responder Comentário]

Batom poderoso =D

Liu disse... [Responder Comentário]

Tenho o isnpired da NYX e desisti de pagar uma fortuna num batom, mesmo que seja um MAC. Pode usar o post do gloss.

Bjo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

os batons da mac são lindos mesmos !
adorei o post

www.lamodebrasil.blogspot.com

Waleria Fonseca disse... [Responder Comentário]

Oi também adoro o Snob é lindoo.

Aproveitando a bicicleta rs, aqui no Japão é comum as meninas andarem de bicicleta com louis vuitton.

Waleria

www.makemodaecia.com.br

Polliana Gaudêncio disse... [Responder Comentário]

obrigada pela visita no meu blog flor !! to seguindo o seu bj

http://minhamakeminhavida.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse... [Responder Comentário]

A sua chic eu amei esse Batom
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...