Irmãs Olsen lançam linha de bolsas

43
As irmãs durante o evento de lançamento das bolsas

Desde 1997, as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen deixaram a carreira de atriz para trás e passaram a investir na marca The Row. O novo passo da dupla é lançar uma coleção de bolsas. As peças começam a ser vendidas essa semana na Barney's, loja de departamento americana, e custam (pasmem!) US$ 5 mil, cerca de R$ 7.900.
Sofisticadas, misturam detalhes retrô com design contemporâneo e minimalista. O Chic já tinha prestado atenção desde que as Olsen apareceram com as bolsas na premiação organizada pelo Conselho Americano dos Designers de Moda.







43 comentários:

Di Ferrero Forever disse... [Responder Comentário]

Seu blog tá sempre lindoooooo *-*
Dicas incríveis, tudo perfeito.
Beijo :*

espero voce la no meu blog.
http://www.diferreroforever.blogspot.com/

Miriele Gomes disse... [Responder Comentário]

Gostei de alguns modelos, mas as roupas delas chamam bem mais atenção.
Adorei!!!

Mariih España disse... [Responder Comentário]

Estou seguindo, amr!
Obrigada! (:

Christy Benassi disse... [Responder Comentário]

é, não faz meu tipo, as bolsas, os looks, elas.
E o preço..´.sem comentários!..rs

Um beijão, Equipe EhTrendy
www.ehtrendy.bogspot.com

Cabana Das Cores disse... [Responder Comentário]

Muuuuito chics!!!! Adorei essa pretinha meio retangular!!

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Que lindos bolsos...quero um para minha colecao!! beijoss
http://modargenta.blogspot.com/

Sarah Reinert disse... [Responder Comentário]

Amei muito a primeira!! Elas são muito estilosas né?
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Bárbara Lopes disse... [Responder Comentário]

Sou fãzona das irmãs Olsen desde pequena.
Gostei das bolsas, mas achei que teriam um look mais despojado.
Adorei o post.
Beijinho

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Canto da moda disse... [Responder Comentário]

Nossa são lindas as bolsas, mais o preço desanima hauhauhauhau

Obrigada pelo coment lá no blog.

Visita meu blog
www.blogcantodamoda.blogspot.com

Beijos

SIL MIZEL disse... [Responder Comentário]

OIe., que lindas as bolsas das irmãos esquisitinhas..sempre achei elas tão estranhaaaasssss....e nunca mais fizeram um filme né..

bjs

Ana Cristine Sin disse... [Responder Comentário]

Bolsa verde? Ah, você pode vestir saia rosa com uma blusa azul navy!! Tente fazer essa mistura! =)
E as bolsas são lindas, pena serem tão caras rs
Obrigada pela visita.

Beijosss
Até.

Thaysa Fox disse... [Responder Comentário]

As bolsas são super lindas! agora nos looks, pecou um pouco!
KKK

http://seligabixa.blogspot.com/
beijocas **

Ray* disse... [Responder Comentário]

Eu tinha colocado o ano errado na minha postagem mesmo. Obrigada por me avisar.
Essas bolsas são lindas. Estou sonhan do com uma. A azul celeste então!
Beijos

Rosemir Tavares disse... [Responder Comentário]

Olá, adorei seu blog, muito lindo! Seguindo com certeza, segue tbm de volta ?
Bj.
http://rosemirlili.blogspot.com/

Usei Hoje! disse... [Responder Comentário]

Sei não se gostei ...


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Luana S. disse... [Responder Comentário]

LINDAAS, AMEI *-*
bjoo
www.girlstylish.com

re_becah disse... [Responder Comentário]

lindíssima!! Eu querooo

Beeeijoos!

http://re-becah.blogspot.com

Larissa Vaz disse... [Responder Comentário]

Ameii as bolsas!!
beiijos

Amanda Souza disse... [Responder Comentário]

Adorei flor
as bolsas sao lindaas de 'morrer'..hehe'

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjoos =)

Marcella Travassos disse... [Responder Comentário]

Eu amei o primeiro modelo!!
Acho que elas tem TUDO e mais um pouco pra da certo nesse lancamento de bolsas!

beijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Vlânia disse... [Responder Comentário]

Bonitas as bolsas mas bem carinhas hein?!

http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

Nana... disse... [Responder Comentário]

Chic's as bolsas...um dos meus vicios adoro tenho muitas mesmo mas sempre comprando mais uma...



@NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
Tenha uma otima semana MoondbjOs...

Pipoquinha disse... [Responder Comentário]

LIndas as bolsas! Quero umaaa!AMEI seu blog, é super fofo e criativo, ficaria muito feliz se vc retribuisse a visita, se vc gostar do meu blog,segue q eu sigo o seu de volta ok?

http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

Estou esperando sua visita! Não esquece de comentar e seguir!

Beijinhos!

Thaís Araújo disse... [Responder Comentário]

Elas sempre ditam tendência de bolsas, né?! Adoro!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ana Wanderick disse... [Responder Comentário]

Gostei de algumas.. poderiam ser menos "formais"

beijos
http://luckydayss.blogspot.com/

Carol disse... [Responder Comentário]

Os modelitos são bem clássicos, mas achei bem carrinha para ser uma linha que está começando.
Bjos.

Lu B. disse... [Responder Comentário]

Eu gosto do estilo delas!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Patty ;) disse... [Responder Comentário]

Será que vai ser sucesso?
Elas sao lindas neh!

Nathália de Freitas disse... [Responder Comentário]

Lindas, mas bolsas caríssimas!
Pra mim só em sonho mesmo kkkkk

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Patty Lupicinio disse... [Responder Comentário]

Baratiiinhas, né? rsrs
Mas lindas! As Olsen realmente têm talento!


beijinhos,
te espero no http://chilliinfashion.blogspot.com/
http://www.facebook.com/pages/Chilli-in-Fashion/163094077079502
http://twitter.com/chilliinfashion

Camila Souza disse... [Responder Comentário]

gostei de alguns modelos
muito bom o post
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Ana Paula Saltão disse... [Responder Comentário]

Yes. Amo a MK. Num sei se terei cacife para elas, só.. haha

Beijos.

www.vestindocorpo.blogspot.com

Mônikita disse... [Responder Comentário]

UAUUUUUUUUU QUE LINDAS AS BOLÇAS EM ADOREI.

www.oquelatem.blogspot.com

Taradas Por Moda disse... [Responder Comentário]

Eu, sinceramente, não gostei dos modelos... Não compraria nem se coubesse no meu bolso. haha!
beeijos

www.taradaspormoda.com

Aline Rivieri disse... [Responder Comentário]

Nossa, que feia, faz tempo que não venho aqui né??

Amei as bolsas, mas o preço não deve ser nada agradável!!

beijão

RitaS disse... [Responder Comentário]

Olá!

As malas são bem giras! Já os sapatos que elas usam...credo! Iihihih

Bjnhs,
RSantiago

www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

Larissa Araújo disse... [Responder Comentário]

As bolsas são lindas e muito elegantes, mas o preço é exorbitante.
Beijos!!

Fernanda Venâncio ☆ disse... [Responder Comentário]

Elas são divas né!
Mais eu particularmente não curti muito as bolsas..
mais enfim....

Adoro seu blog!
Bjinhosss
o-babado.blogspot.com

Pâm disse... [Responder Comentário]

Aaaaaah, neem sãão tanta coisa assim pra custar isso TUDO né!? O.O

Bjinhos flôr ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Tathiana Ayumi Inoue disse... [Responder Comentário]

Que coincidência né??? Nasci no Paraná, meus pais moram em Itapoá, lá no Balneário Palmeiras, estou morando em Ivinhema faz 5 meses, morava em Joinville....Que legal, qualquer coisa me escreva, sempre bom fazer amizades, tathiana@mdsbrasil.com.br

bju bjusssss

Bruna Heller disse... [Responder Comentário]

Eu achava elas tão bonitinhas quando pequenas, mas agora parecem estranhas.. sei lá! :(
As bolsas são lindas, uma mais que a outra.. adoro as dicas do blog!

Bj
Bru Heller
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Gazie disse... [Responder Comentário]

Ehh elas tem um estilo bem diferente, né?! Vamos ver como ira ser a aceitação das bolsas!
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Vannessa Moraes disse... [Responder Comentário]

Enquanto elas lançarem coleção de bolsas, tá ótimo. Agora, se elas lançarem algumas dessas combinações feias que elas fazem... "CABÔ" O MUNDO DA MODA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, elas se vestem muuuuuito mal, sério! rs...

Bjs.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...