Sapatos Prada 2011/2012

24






24 comentários:

Camila Souza disse... [Responder Comentário]

nossa amei de+
o primeiro
bj
@Morena166
http://thecamilamorena.blogspot.com/

It's Fabulous! disse... [Responder Comentário]

Prada é Prada! Essas novidades são liiindas, pena que o preço deve ser alto demais pro meu bolso furado.. mimimi! :(

Beijos!
Bru Heller
http://itsfabulouss.blogspot.com/

VTB disse... [Responder Comentário]

JAAAAAAAAAAAAAAAAPA kkk *-*
To passando pra RETRIBUIR AS INÚMERAS VISITAS ao meu blog :D
Ah e ameei o post desses mega PRADA !
Beijoos
Wellinton
http://vogueteenbrasil.blogspot.com/

Ju Penedo disse... [Responder Comentário]

lindíssimossss!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Tamires Lucietti disse... [Responder Comentário]

Olá!
Adorei seu blog!
Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui, comentando e vendo as novidades *-*

Te espero no meu também!

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Letícia Mota disse... [Responder Comentário]

A coleção está maravilhosa!!
Adorei as cores, estampas...
Bjos flor.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Pâm disse... [Responder Comentário]

Aaaah.. eu kero um da primeira e penúltima fotinha ;))
Ameeeei !!

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Ceiça Frota disse... [Responder Comentário]

Jose,

Sapatos Prada são tudo de bom! A unica coisinha que tenho é uma sapatilha!!!

Bjins,
www.garimpus.com

Luiz disse... [Responder Comentário]

Oieeee Josiane .... tudo bem amoreH ???
obrigada pela visita lá no meu cantinho e pelos comentários ,
realmente acho que não existe homem assim mesmo né !!! kkkk ,,, é difícil !
ainn.... eu ameeeei esses sapatos !!! eu amooo saltos
gostei de todos ... mas me sentí atraido pelo 3º e o 7º
estou amando seu blog !!!
uma lindaaaaa sexta para você florzinha ^^
beijoooooos pink ♥
Lu
http://santosluiz.zip.net/

Amanda Souza disse... [Responder Comentário]

Noss flor
adorei eu qeroooo *---*

http://dinhasouzasz.blogspot.com
Bjooos =)

Liz Blue disse... [Responder Comentário]

Lindas!!!!
beijos,
Débora
http://blog.lizblue.com.br

Lila Czar disse... [Responder Comentário]

Prada é uma grande marca, mas os sapatos não são o forte da marca - hehe. Pelo menos para mim, nenhum disparou o coraçãozinho.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Kelly disse... [Responder Comentário]

Que modernas! Lindas mesmo!
Bj!


www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Marjorie disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela tua visita!! Adorei os sapatos também! ;)

Laranja Atômica disse... [Responder Comentário]

PURO LUUUUUUUUUUUUUXO!!!!!

Carolina. disse... [Responder Comentário]

Lindos!! Amei a dica. Estou te seguindo Bjos

com-charme.blogspot.com

Gianni disse... [Responder Comentário]

lindos
me apaixonei por todos haha
kisses

Mila Boneca de Luxo disse... [Responder Comentário]

Simplesmente.. PERFEITOS!!!


CURTA a página do meu blog no facebook.
Facebook: Mila Boneca de Luxo

Bjoo e não esquece de participar do sorteio.
Sorteio: Mila Boneca de Luxo

re_becah disse... [Responder Comentário]

eu amei os sapatos, só nào curto mesmo esse formato de salto, mto estranho hehe

Beeeijooos


http://re-becah.blogspot.com/

Juuh Barbie disse... [Responder Comentário]

q luxo! acho q vou comprar um! rs
bjos pink

Bruna disse... [Responder Comentário]

Ameeei o primeiro animal print!!!

BeeeeiJO!
www.modamanialoja.blogspot.com

Hana disse... [Responder Comentário]

Oie flor, sao lindos né :) eu desejo cada um deles, hehehe.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

anamatta disse... [Responder Comentário]

LINDOS!! Os sapatos Prada sempre ganham!
Beijos,
Ana
caftan-anamatta.blogspot.com

♥Daí$a ♥ disse... [Responder Comentário]

liindos sapatos
Vc+Mais Fashion--->♥Facebook

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...