Utilidades do Shampoo Johnsons

18
1.Para lavar os cabelos:

Sempre antes de usar qualquer shampoo (com cor ou translúcido), devemos utilizar um transparente, pois ele limpará seu cabelo para receber uma hidratação mais profunda...
Passe 2 ou 3 vezes, se necessário, até que seu cabelo faça aquele barulhinho de limpo!

2.Para limpar o rosto e retirar a maquiagem:

Basta molhar o rosto, passar um pouco de Shampoo Johnsons, massagear em movimentos circulares e lavar com bastante água!
Ele é um ótimo demaquilante, remove até rimel à prova d'água!

3.Para limpar pincéis:

É só colocar um pouco do Shampoo Johnsons na palma da mão e passar o pincel molhado com movimentos, depois é só lavá-lo e deixar secar naturalmente!


4.Para limpar os óculos:

É só pegar um pouco do Shampoo Johnsons nos dedos e esfregá-lo sobre as lentes do óculos. Depois, basta secar com um pedaço de papel higiênico! Pronto!

18 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Quase um mil e uma utilidades né? rsrs.

RESPONDENDO AO SEU COMENTARIO SOBRE O POST:http://thabysme.blogspot.com/2011/07/momento-flashback-backstreet-boys.html

É mesmo, eles estão gatenhos nesse clipe mesmo...molhadinhus hummm :^)

Bju da Thaby

Iasmin Fernandim disse... [Responder Comentário]

qnta ultilidade,eu nem imaginava uahuaua
Gostei muito do seu espaço ja estou te sgeuindo
http://yasminfernandim.blogspot.com/ gostaria de convida-la para conhecer meu espaço bujus

Iasmin Fernandim disse... [Responder Comentário]

Oie obrigada flor ja estou te seguindo se quiser me ajuda a divulgar bjinhos!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Então, não moro no Nihon não...Moro a 4 meses no MS, morava em SC, cigana né? rs
Essa shampoozinho é tudo de bom né,parece até bomril mil e uma utilidades. Obrigada pela visitinha viu.sempre estarei aqui tb bju bjus

Bianke Chanel disse... [Responder Comentário]

Oiiie flor passando pra agradecer a visitinha e falar que ja estou te seguindo e que eu adoreei o seu blog vou voltar sempre ;D

Volte sempre
http://biankechanel.blogspot.com/

beijO ;*

'Atelier Da Dressa disse... [Responder Comentário]

Amei as Dicas Para limparr os pinceis!
Boa sextaaa!

bjuu

Jaqueline Marques disse... [Responder Comentário]

Quase um bombril, né?
Adorei o post! Não sabia que ele poderia ser como antiresiduos! Eu ri com o "barulinho de limpo" hahaha

Beijos!

Jaque

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa, preciso de um shampoozinho da Johnsons e nem sabia haha

Beeijo, amore!!


http://modamanialoja.blogspot.com

'Atelier Da Dressa disse... [Responder Comentário]

Vouu te seguirrr tbm! to no trabalho deixa so eu chegar em casa!
Brigadinha pelo Comentario!
Beijinhos

DRE!

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Olha ... gostei , vou comprar esse "multiuso".



Beijos ...

❤Ótimo final de semana❤

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse... [Responder Comentário]

Também uso
Aprovado

Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Katia Megiolaro disse... [Responder Comentário]

O shampoo Johnsons baby é excelente pra várias coisas, pois é um shampoo de PH NEUTRO (ou seja, em torno de 7/7,5), porém pra lavar os cabelos ele só serve pra lavar cabelo de criança e ponto.

Pra cabelo de adulto que tem PH natural de 3,5 não serve, principalmente os que já receberam quimica (tintura, alisamento, relaxamento, progressiva) o ideal é usar shampoo com PH baixo, para selar as cuticulas do cabelos e fazer com que o efeito da quimica permaneça por mais tempo no cabelo e para dar brilho aos fios, pois cabelo poroso (com cuticulas abertas) não brilham.

O uso de OX (agua oxigenada) sobe o PH do cabelo, pois a OX tem PH a cerca de 8/9...por isso devemos usar shampoo de PH baixo para selar as cuticulas.

Cristiane Rodrigues disse... [Responder Comentário]

Ai ai ai
comprei um ontem acredita?
beijos
http://puuroglamour.blogspot.com

Lidia Lins disse... [Responder Comentário]

ain amei o seu blog ! to seguindo achei ele muito fofo ! mil bjinhus cor de rosa♥
ah visite meu blog e se gostar me sigua também

Lidia Lins disse... [Responder Comentário]

ain amei o seu blog ! to seguindo achei ele muito fofo ! mil bjinhus cor de rosa♥
ah visite meu blog e se gostar me sigua também

Unknown disse... [Responder Comentário]

Para limpar óculos?!?! Adorei!!! Eu sofro para limpar o meu!!! Vou testar!!! Adorei a dica!!!

http://popularnorio.blogspot.com/
beijos

isa(: disse... [Responder Comentário]

hm,super legal!da maquiagem eu sabia,mais limpar óculos?essa eu não sabia e amei!!beijos

Daísa disse... [Responder Comentário]

pra limpar óculos?
essa não sabiaa
1001 ultilidades
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...