55

Oii meninas, oi mês de Setembro! Meu primeiro post aqui no blog Feminina e Vaidosa... e a partir de agora teremos um encontro semanal AS QUINTAS.
Vamos falar sobre diversos assuntos que assombram nossas vidas. TPM, Família,Cólica, Ex-namorados, Crise dos 20, 21, 22, 23,24 anos rs... 
Quinta-feira é dia de happy-hour com as amigas, certo? E agora também vai ser dia de conversar comigo sobre essa vida louca que vivemos, porque vida de mulher não é fácil né?! Conto com a ajuda de vocês! 

E começamos falando sobre aquilo que todo mundo tem e quem não tem ainda vai ter com certeza, porque aceitem garotas... faz parte da vida!
Eles, os ogros, os que nos fazem perder o eixo, os que acabam com qualquer tarde de sol... 

OS EX-NAMORADOS!

Pelo amor de Deus, quem foi que um dia inventou que eles tinham que existir de forma tão "ogrística" em nossas vidas?
Quem é que nunca quis ter um revólver/bazuca/metralhadora naquele momento de stress entre as DR’s para acabar de uma vez toda com isso? Quem é que nunca pensou "essa foi a ultima vez que conversei com esse babaca"...?

Homem não é um bicho fácil... e homem-ex-namorado, é muito pior!

Alguém sabe explicar o poder que eles têm de saber aparecer naquele dia que você acordou com o pé esquerdo? E o pior, de aparecer naquele dia que você resolveu dar a volta por cima e tá linda na balada, pronta pra conquistar um novo gatinho!?
Pronto, é ele aparecer pra sua perna começar a tremer, sua mão ficar fria, você começar a suar e aí a gatinha do cabelo lisinho já vira a própria Elza Soares.. O cabelo enrola, a franja desanda e vira um toldo na sua testa.
Ele chega como quem não quer nada, finge que não te viu, mas dá um jeito de passar na sua frente para VOCÊ ver e pronto: Você encarna a Paula do Alambique e começa a beber sem parar. Vira A alcoólatra do lugar! Bebe de tudo.. Se te derem um copo com Veja, água com sabão em pó, éter, acetona, você toma. Porque o importante é esquecer que o indivíduo está presente.
E ele vai ficar ali, a noite toda te pentelhando! Por mais que ele não assuma isso, ele vai te pentelhar! Vai xavecar outras meninas, vai dançar com qualquer baranga que passe na frente dele e você... Ah! Você vai ver, porque COMO FAZ PRA DESVIAR O OLHAR DAQUELA DIREÇÃO? É eu sei como é isso!! Parece que nossos olhos têm um ímã demoníaco que roda o lugar inteiro e para aonde? Lá!!!! NO CANTO QUE O INFELIZ RESOLVEU FICAR!
Aí vem a sua amiga, que te garante que esta ali pra te ajudar a sair do buraco e faz o que?
Te dá o pior conselho do mundo:"Pra esquecer um amor, só com outro amor..." OI???? QUE MENTIRA!!!
Lindona, pra você esquecer um amor você tem que querer esquecer! Senão você vai ficar com outro cara (Bêbada, porque sim..o alcoolismo vem fácil nessas horas!) e aí no dia seguinte você terá dois problemas.. Ou melhor, três!

1º O ex
2º o ficante (porque toda mulher tem o DOM de pegar o cara errado, quando está bêbada!)
3º a ressaca moral!

Então gatas, o EX resolveu aparecer?
Faz Aloka!
Mostra pra ele que quem perdeu foi ele e não você (é difícil, eu sei coisa linda! Mas trabalha todo seu lado Mexicano e faz carão! Fica a cara da Globeleza! Pula, canta, sacode, faz a mulher feliz, que tem uma família de comercial de Margarina, um carro sem Pôneis Malditos e mostra que não há no mundo pessoa mais feliz do que você)!
Claro que ficar postando toda hora na rede social que você tá feliz não vai o fazer acreditar, e além disso, não tem coisa mais chata no mundo do que pessoa que fica postando “Tô feliz!” “Sou feliz” “Que felicidade..” “Fim de semana perfeito...” Isso aí pra mim é coisa de gente que não tem o que fazer,nem o que falar e que não tá feliz (#prontofalei)!
Saia todos os fins de semana, chama todos seus amigos pra uma noite de filme e pipoca na sua casa, vai pra praia acampar... Vai VIVER criatura! E quando ele resolver te procurar pra conversar, te investigar.. Não entra na vibe! Seja forte, seja superior. Mostre que você cresceu e que é uma pessoa muito bem realizada!
Ele continua querendo te irritar? Quer te encher o saco? Você já tentou de tudo e o lindo ainda continua querendo causar? Tsc tsc tsc...Aí meu bem, é a hora de você mostrar que realmente cresceu! Porque agüentar desaforos e alguém que já mostrou que não tem mais nada a ver com você, não dá né?
É hora do golpe final, o HADOUCKEN, a voadora na nuca, o nocaute... O famoso BLOCK! Bloqueia mesmo! Bloqueia e dá um jeito de avisar o melhor amigo dele, que é pra ele ficar putinho e ver que você tá em outra! (Tá, sei que é muito mulherzinha isso de “avisar o melhor amigo dele”, mas e daí gente? Quem é que não gosta de sentir o gostinho da vingança as vezes? Somos mulheres, merecemos... rs)

Pode ser que doa e seja difícil nos primeiros dias. Alías com certeza vai doer você vai ficar deprimida, vai querer a morte, mas como diz a minha mãe, você não nasceu grudada com ele né? Então é uma questão de tempo para se acostumar a viver sem novamente.
E depois de todas essas etapas: Chegou a hora de recomeçar...
E recomece! Faça e aconteça.
Vá viver a sua vida em busca da SUA felicidade e nunca mais a faça depender de outra pessoa. Só nós sabemos o que é melhor para nós mesmos e não esqueçam nunca, gatinhas - O primeiro amor é o amor próprio! É clichê, mas é muito verdadeiro!
Se ame sempre e dê amor a quem realmente queira e possa ser amado! 

Bom, espero que tenham gostado do primeiro Post. 
Se você tem problema com algum ex e quiser me escrever, meu e-mail é vahgonc@gmail.com, vamos conversar e tentar dar um jeito no que tá rolando. Quem sabe sua história não vem parar aqui no Blog?!

Conto com vocês!

Beijo e até Quinta-feira que vem! E não esquece de comentar aqui embaixo :) tá?

55 comentários:

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse... [Responder Comentário]

To precisando de uma aula de como viver a crise dos 21! Help!
Espero lembrar-me de vir aqui todas as 5ª então!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei o post....parece que foi feito pra mim....rsrsrs
Tem 2 meses que terminei um namoro de 4 anos....mas agora faço questao de mostrar pra ele eu sou mais eu...que tow feliz...e ele perdeu!!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Susie Heymer disse... [Responder Comentário]

Seja bem-vinda Valéria! Amei saber os assuntos que você vai falar! Nada melhor para começar o dia ainda mais especial não é mesmo!
Nada como um dia após o outro, a vida nos ensina, só precisamos entender isso não é mesmo?!

PS.: Meninas, que tal um Kit do Marc By Marc Jacobs só para você? Veja como hoje no blog:)

Tenham um dia especial!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Naty Figueirêdo disse... [Responder Comentário]

Oiii Querida, seja muito bem vinda!
E olha já começou ahazando em?! Adorei as dicas, não a nada que o homem ou melhor o "ex" não suporte é ver que você não esta na lama por causa dele! #adorei..

Beijão!
natyfigueiredo.com

Bruna - Assessora Marcio & Humberto disse... [Responder Comentário]

adoreiii :) muito boa as dicas cara, parece com o q eu to vivendo.

* disse... [Responder Comentário]

Meninas, pra esquecer de vez (o inesquecivel ex) se joga no sertão!!!
Nada melhor q um bom sertanejo!!

;)

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Uau! Mas que belíssima surpresa hoje! Adorei!

E, de fato, "ex" é sempre um problema, sabe?

Tenho amigas que se dizem "amigas" dos seu ex... Eu duvido muito... Acho que essas "amizades" com ex só servem p/ "matar a saudade"... Heheheheh! Bjs querida!
Déia

Blog da Le disse... [Responder Comentário]

Bem, já passei dessa fase...tenho meu maridão agora rarar
Mas ja sofri horroress..afff
Beeijo

http://abonecadomomo.blogspot.com/

silvioafonso disse... [Responder Comentário]

.


Não é para bisbilhotar, mas por
saudade que eu voltei ao blog
que tão bem me acolheu um dia.

Beijos,

silvioafonso






.

Mariane Fiório disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkkkkk flor morri de rir!! realmente é assim mesmo que acontece.. maas eu ja fiz mt coisa que ta ai em cima, ja suei, ja tremi e td, mas o mais divertido é quando a gente fica com outro que ele conhece ou que algum amigo dele conhece kkkkk sempre da certo, tdas as vezes que eu fiz isso eu adorei na hora, mas confesso que depois fiquei com medo de nao dar certo, mas sempre deu! kkkkkk uma vez fiquei com um menino na frente do melhor amigo do ex e deu certo, no outro dia ele foi igual um cachorrinho atras de mim kkkkk e com um outro eu fiquei com o amigo dele e ele ficou putinho e bla bla bla ficou se achando ainda, ai eu peguei o primo dele e ele se redimiu! kkkkkkkkkk essa vida de encontros e desencontros é dificl mas no fundo quando vc lembra de tudo é super engraçado! kkkk hoje eu morro de rir com as loucuras que eu ja fiz!!

adorei seu post flor!!

beeijos
http://maniaadegarota.blogspot.com

Gleyce K disse... [Responder Comentário]

É...temos que saber lidar com ex-namorados kkkk, e como você disse, homem não é um bicho fácil kkk.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Dany Soares disse... [Responder Comentário]

Ex são sempre uma pedra no sapato!
Credoooooooooooooo!
hauhsauhsa

Tem post novinho lah no blog,
corre lá! =D
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Hhh disse... [Responder Comentário]

Nossa ameeeeeeiiii o post, já passei por isso...pior foi ele beijando uma menina pra me provocar e eu beijando outro cara pra provocar tb...e um olhava pro outro pra ver se tava fazendo efeito, ridiculo...

nessas horas é melhor mudar de ambiente né, parar de ir aos mesmo lugares, pelo menos até superar a separação...

beijão

Aurinha Martins disse... [Responder Comentário]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Adorei!!!!!!
Pra min ex-namorado, tinha que estar morto...quando eu termino o relacionamento com alguém, nem olho mais na cara e muito menos amizade. Não tenho nemhum contato mesmo, sou bem decidida com ex-....


Bjokas

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@vanessa rojo brakeQué bueno tener una visita tuya! Voy a visitar su blog! Gracias por las palabras ... Un besito y hasta el jueves!

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@Aninha Varjão Oi Aninha! É dificil né? Infelizmente acho que todo mundo acaba passando por isso, mas temos que aprender com tudo o que acontece! Nos tornar forte e partir para uma nova vida... :) Volte aqui para me ler tá? Um beijo!

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@Susie Heymer Sú, como diria o Capital Inicial "nada como dia após dia.." rs né? É isso aí,recomeçar é sempre importante.. nos torna forte! :) Beijo! Obrigada viu?!

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@Naty Figueirêdo Naty, seriam os homens o que chamamos de "Mal necessário"? rs... Beijos!

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@* hahahaha isso é verdade! O sertanejo tem o dom de ter sempre uma letra de música certa para a sua história de amor... Um dia vou postar aqui as musicas Sertanejas que me fazem suspirarrr! rs. Beijoo!

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@Déia Feminices Déia, eu tbem concordo! rs... amizade com ex é uma coisa q não tem como existir! Ex foi feito pra gente brigar... tá com a vida monótona? Procura seu ex! hauahauha (brincadeira) Beijooo!

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@Leticia Oliveira Lê, todo mundo ja passou e sofreu.. é fato!!! Boa sorte com seu casamento viu? Q seja lindo igual ao dos meus pais, q vivam semprejuntinhos! Beijos!

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@Mariane Melhor amigo do ex, é a melhor pessoa para você usar de isca! hahahaha eles falam que nós fofocamos, mas ó... homem ADORA uma fofoquinha tbém viu? Adora fuçar na internet... eles só não assumem! Voltaaa quinta hein? Beijo Mari!!

Valéria Gonçalves disse... [Responder Comentário]

@Gleyce K ai Gleyce.. eles são terríveis, como sabemmm mexer com a gente né? Impressionante.. rs. Adorei seu comentário, te espero aqui as Quintas! Beijos!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O ex é sempre o ruim né??? hahaha!!!
O engraçado, é que são sempre 2!! O nosso e o deles
Beijos!!
Twitter: @sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

Bruna Teixeira disse... [Responder Comentário]

Adorei o post
o ex é um problema mesmo
pior qndo eles acham que vc não consegue viver sem eles

bjos

brunaporelamesma.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse... [Responder Comentário]

Adorei POst, muito legal mesmo.
Amiga está arrasando cada dia que passa seu blog está ficando show.
Mil Beijos
Rose

. disse... [Responder Comentário]

adorei o papo.. super descobri coisas que nem tinha pensando antes ou se quer notado!!!

bjbj, liih
apostacertablog.blogspot.com

Blog da Marcy disse... [Responder Comentário]

Amei o post! Arrazou. Mandou mt bem.

Assim fica melhor disse... [Responder Comentário]

Amei o post, bem diferente e delicioso de se ler.

Visita meu blog

Bjos

Mariana Vicente disse... [Responder Comentário]

Muito bom o post! Vai ajudar muita gente com certeza!
bjussss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

* disse... [Responder Comentário]

@Valéria Gonçalves Além de ter músicas certas para nossas histórias de amor, tem tbm as mais certas ainda para os nossos 'desamores' hahahah.
Val querida, parabéns pela matéria!! Adorei!!
Beijo
;)

Thaise Campos | Maria Valentine disse... [Responder Comentário]

HAHA
adorei o post..
EX SEMPRE É UM PROBLEMA.. graças a Deus não passei por isso rs rs
e não quero passar né?
fala sério..

Beijos
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com

Monique Ellen disse... [Responder Comentário]

Oi Valéria!! Eu adorei o post! Eu não passei bem por isso quando terminei com meu ex,até porque eu morava no Pará e foi lá que eu o conheci,morei por 3 anos...Aí resolvi voltar para o Piauí(minha terra natal) para fazer faculdade, depois de um mês da minha volta para cá resolvi terminar por telefone,graças a Deus nem sentia saudade dele,no inicio fiquei com receio de terminar,não queria fazê-lo sofrer, mas foi quando percebi que quem mais estava sofrendo era eu...Não estava feliz em ainda estar com ele,então termine!No meu caso foi fácil pq mudei de estado,mas quando ainda morava lá tentei terminar com ele 3x... Não vou mentir que não lembrava dele em alguns momentos pq afinal foram quase 3 anos de namoro mas eu estava muitoo mais feliz sozinha!!Curtiii muitoo minha solteirice que durou 9 meses e depois disso conheci o homem certo para mim!Já estou namorando à quase 2 anos e hoje sou uma pessoa muito feliz!!Bjinho linda!

Lidi disse... [Responder Comentário]

hahaha... Geeeente, eu AMEI!!!
Vou confessar, que depois de mais de 10 anos com a mesma pessoa, nem lembro o que quer dizer "drama com ex" hahah... Mas SUPER me identifiquei com a forma que ela escreve, amoooo ler textos com humor e uma pitada de irônia ;)

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

muito legal o post e parabéns pela colaboração nova!! vai ser um sucesso!


http://theredlilshoes.blogspot.com/

Bruna Lucon disse... [Responder Comentário]

Val, você me mata de rir!
Sua linda... adorei o post :)
beijao
Bruna Lucon

Rosa e Glitter disse... [Responder Comentário]

Flor vim te pedir pra vc me seguir novamente porque o meu blog mudou de endereço, e se vc clicar no meu endereço antigo vai aparecer que meu blog foi removido.
Então peço gentilmente que me siga por esse endereço:

iambarbiegirlpink.blogspot.com

Linda tenha uma ótima quinta cheia de glitter
beeeijos Pink com Glitter ♥

LaNNe e Keka!!! disse... [Responder Comentário]

Oi, Josi!!! Fiquei´na dúvida se podia te indicar pra Lumi cosmética fazer parceria com vc, ai te indiquei!!! se vc não quiser, quando eles entrarem em contato com vc é só recusar!!!
Bjaooo
sweetescolha.blogspot.com
Eu fiz minha parceria com eles...vê se vc gosta!!!

Kayla Cristina disse... [Responder Comentário]

Olá, parabéns pelo blog^^
estou te seguindo
bjão
Kayla
www.kekeprincesa.blogspot.com

Patrícia disse... [Responder Comentário]

Recomeçar é sempre bom né!

Bjs

Anônimo disse... [Responder Comentário]

hahaha

AMEEEI a pauta.. Bem, eu tenho 2 ex namorados e já tive problemas com os dois! Hoje em dia, se eu encontrar na rua, faço questão de parar, conversar, saber como anda a vida.. Apesar de beeem quando rola o término a gente queira matar eles, não concordo com essa de seguir a vida inteira na inimizade. Algum dia eles foram importantes e, pq não, se respeitando, continuar uma amizade, mesmo que de longe?

Beijos! E seja bem-vinda, flor!

Bruna Heller

Luciana , 24 anos, leonina, mineira... disse... [Responder Comentário]

ahh q linda vc !
bom, sobre o post... como já dizia minha mãe.. "se fosse bom, não era ex né".

bjosssssssss lindona!

http://lulugoncalvesmakeup.blogspot.com/

Fernanda Alves disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkkkkkk
Muito bom o assunto
adorei mesmo..
quando precisar da aula, já sei onde vim

beeeijos, to seguindo seu blog.
acessa lá o meu

www.totalmentedemais.com
Beijos

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

ai ai, essa vida de namoro não é mole não! hehe


Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Paloma Poças disse... [Responder Comentário]

AMEI. rs

Sempre é bom ter essas dicas !

Beijinhos flor,
http://vivavaidade.blogspot.com/

Karine Ferrer disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkk menina adorei issooooo :)

ah, pra mim só existe presente! passado fica enterrado ;)

Caroll Maturana disse... [Responder Comentário]

Que post maravilhoso!
Josi, concordo com vc! Esse negocio de ficar com outro pra esquecer é complicado!
Uma vez fiquei com outro pra esquecer o ex num show: conclusao, paguei um mico num show de chorar pelo ex e perdi o ficante! kkkkkkkkk
Coisa feia!!
Bjs querida! Obrigada por indicar o blog la na Actual Care!!

Ray* disse... [Responder Comentário]

Adorei o seu texxto. Tenho certeza que as quintas sempre lerei algo super interessante por aqui.
Beijão

Gabriella Matos disse... [Responder Comentário]

É muito verdade!!! Adoreeei Josi!!!

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Nina Dantas disse... [Responder Comentário]

Bem vinda! Adorei o seu primeiro post. Vou ficar ansiosa até a próxima quinta. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito bem lembrado. O primeiro amor, é o amor próprio.
Adorei!

Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Suzana disse... [Responder Comentário]

aaah concordo com tudo >.<

http://help-adolecentro.blogspot.com/

Naty - Boa dica de beleza disse... [Responder Comentário]

Oi!
Já casei! Mas adorei o post... seja super bem vindaaaaaaaaa, bj!

Bruna Braghini disse... [Responder Comentário]

Ahh, adorei! hahaha
Muiiito divertido =P

Já tô ansiosa pelo da semana que vem...rs

Beijo!
www.rhyca.com

D' Scarpin disse... [Responder Comentário]

É muito verdade viu! e eu concordo com a amiga la de cima 'se joga no sertanejo' rsrs

Beijos meus'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...