Trilha sonora - John Denver - Sunshine On My Shoulders (Legendado em Portugues)

0
Gente,



muito obrigada pela paciência de quem tentou comentar por estes dias e não conseguiu e voltou depois... Enfim, tá tudo resolvido.

Obrigada de coração!

Neste final de semana quero compartilhar esta linda música que me acompanha desde de criancinha. Poucas devem conhecer este cantor, John Denver, as mães ou as avós devem lembrar,ele fez sucesso nos anos 70, mas nos anos 80 ele gravou Perhaps Love com o tenor Plácido Domingo. Ele morreu a alguns anos já, num acidente de avião.

Eu amo essa música, ela lembra minha infância, meu pai, inúmeros momento alegres de minha vida. Quero dedicar a cada uma de vocês que passa por aqui, e desejar um ótimo final de semana.



Lembre-se sempre de celebrar o milagre de estar vivo a cada dia, e se, por algum motivo, as coisas não andam bem como você gostaria, relaxe e confie em Deus. Leve para ele tuas ansiedades e preocupações que no devido tempo Ele vai te ajudar.



"Existe tempo para tudo debaixo do sol. Tempo para chorar e tempo para sorrir. Tempo para plantar e tempo para colher. Tempo para guardar e tempo de jogar fora"



Desejo para vocês o que diz a letra desta música.





Fiquem com Deus!

Ótimo final de semana.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...