18 anos depois - River Phoenix

21

Muitas de vocês não devem se lembrar do ator River Phoenix, ele era um ídolo adolescente há vinte anos, fez poucos filmes, ficou famoso em "Indiana Jones e a Última Cruzada" onde fazia o jovem Indiana.
Eu tinha fotos dele na agenda, nos diários, capa de caderno. Era o gato do momento.
Joaquim Phoenix
Dia 30 de outubro de 1993 River chegou em Los Angeles com o irmão Joaquim gravar as últimas cenas do filme "Bad Blood" do diretor holandês George Sleyzera, mas o filme nunca foi concluído,pois o jovem ator de 23 anos morreu de uma overdose de drogas saindo de uma casa noturna. Seu irmão chegou a ligar para 911 desesperado e a gravação ficou na mídia por muito tempo, era apenas um menino de 17 anos vendo o irmão morrer na calçada, chorando ao telefone.
Em homenagem aos 18 anos de falecimento do ator, o diretor Sleyzera pensa em lançar o filme em parceria com Joaquim Phoenix, onde ele usaria sua voz, muito parecida com a do irmão, nas cenas finais. Cogita-se a mudança do título do filme.
A conclusão de tudo isso é a de sempre. FIQUEM LONGE DAS DROGAS.

21 comentários:

Blog Woman Chic disse... [Responder Comentário]

Eu recordo dele minha irmã era fã e guardava fotos. Uma pena "as drogas terem levado ele."..
Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ai ele era lindo, eu amava ele...
Que saudades que me deu daquela época agora :(

Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Andy Santana disse... [Responder Comentário]

Que legal,
não sabia disso...

bela homenagem ele fará.
beijos linda.

siça ramos disse... [Responder Comentário]

ele era lindissimo que pena ,,,não

beijokas


http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/suco-para-combater-o-inchaco.html

Aurinha Martins disse... [Responder Comentário]

Gatissima!!!!

Nossa eu me lembro muito bem dele,
acredita que eu nem me lembrava disso??
Muito bom esse post!

bjokas
Ótimo fds amada!!
www.aurinhamartins.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito lindo mesmo, lamentável o triste fim que ele teve!

BeijoO flor :*

manias-de-mulher.blogspot.com

*Detinha* disse... [Responder Comentário]

Olá querida era lindo que penna mas adorei seu post e um maravilhoso fim de semana para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Linda ele, nossa drogas é triste mesmo

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Linda ele, nossa drogas é triste mesmo

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Adorei meu filhote de holo..rsrsrsrsrs

Bom final de semana
Beijos coloridos!

Maria José Rezende de Lacerda disse... [Responder Comentário]

Olá amiga. Muito bem lembrado. Bela postagem. Beijos.

Aryel Castelo Branco disse... [Responder Comentário]

Oi minha flor, estive alguns dias afastada devido a uma rotina maluca, mas agora tudo está mais calmo e estou de volta trazendo um super sorteio de um kit fofissímo todo rosa, quero convidar você pra participar vai lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/10/sorteio-rosa-chock-e-folhas-de-sonhos.html
Bom final de semana. Bjoo

Mariana Vicente disse... [Responder Comentário]

Que triste! Tão novo... ele tinha tudo para ter uma carreira incrível!
bjussssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Assisti esses filmes,mas nao consegui lembrar dele. bj
-
http://a-corujinha.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oiie to passando para conhecer o blog :)

eu era apaixonada por ele, achava tao lindo

parabens pelo blog!
passa lá para me visitar?
Bjks♥

Julia disse... [Responder Comentário]

que historia triste... nao me lembro dele!
bjss

www.blogdajupenedo.com
@blogdajupenedo

Iasmin Fernandim disse... [Responder Comentário]

minha memoria é fracaaa srrs nao lembro muito dele mais o post muito bom!
flor tenho novidades!
http://yasminfernandim.blogspot.com/

Rosanne disse... [Responder Comentário]

Maldade, né? Tão lindo e no mundo das drogas! Aff...

OBS: Ei, qual a marca da sua ampola milagrosa? Tou fazendo testes, sabe? É que prometi que nunca mais pintaria meu cabelo e agora só me resta testar cremes de hidratação e xampos. rsrsrsrsrs

Maria Adeladia disse... [Responder Comentário]

Lindo o ator. Que pena morrer tão jovem...tão triste sua morte!Belo póster, e no período adequado.

Boas colocações, principalmente no final onde vc coloca "fique livre das drogas".

Que Deus te abençõe sempre, Josiane.
Te acho formidável.
Beijocas!

Jordana Fonseca disse... [Responder Comentário]

AI, NAO LEMBRO DELE... MAS QUE HOMEM LINDOOOOOOO!!

Juliana Hellen disse... [Responder Comentário]

Oii! Obg querida! :D
Que bom que gostou!
Não tem problema! Já ficou sabendo! rs
Beijinhos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...