Testei! Resenha Óleo Corporal Amêndoa e Girassol Sther - Suavity

17
Óleo Corporal Amêndoa e Girassol
Sther - Suavity (ternura)

Confesso que achei meio estranho passar óleo logo após o banho. Achei que ia ficar ensebada. Mas fiz como as instruções mandavam e não me arrependi!
O óleo de amêndoa e girassol da Sther não é tãaaao oléico assim, é super suave e quase não tem cheiro.
Fiquei um minuto com ele no corpo e tinha a opção de enxaguar depois e o fiz. Realmente saiu um pouquinho.
Quando fui me secar me senti super hidratada!
Como eu tinha alguns compromissos no centro da cidade apenas vesti a roupa e saí. Minha pele está ótima! Macia e hidratada, indico mesmo, adorei o óleo Suavity da Sther Cosméticos! Acho que este óleo é bacana também para as gravidinhas! Na minha época de grávida não conhecia este óleo, mas acredito que passar um óleo na barrigona na hora do banho deve prevenir legal as estrias! Eu sempre passava depois do banho, mas sempre dava a maior preguiça e calor!
A embalagem é uma gracinha, pequenina, vai na mala tranquilamente, não vazou e encara uma viagem numa boa.
Nota 10!

O que acharam da resenha, meninas? Aguardo comentários!
beijos!

17 comentários:

Sylvia disse... [Responder Comentário]

Oi flor , obrigada pelo seu comentário em meu blog . Eu gosto muito de óleo corporal , mas prefiro de certas marcas com Natura e Boticário , não confio muito em outros pois tenho medo de comprar e ser ruim , não valer a pena . Ótimo post . Beijinhos e abraços .


www.atrevidass.blogspot.com

Blog da Reh disse... [Responder Comentário]

adoroo ver esses óleos, mas não uso nada disso, nem se ganho de presente hehhe

Beeeijoos

http://re-becah.blogspot.com

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Ah, eu não conhecia esse óleo!
Sou louca por óleos! Acho eles super práticos para quando você está morta de pressa e não tem tempo p/ nada...
Vou testar esse tb!
;-)
Bjão linda!

Gih Gavazzi disse... [Responder Comentário]

parece ótimo flor!
gostei da resenha!
kisses

Tayane Costa disse... [Responder Comentário]

Deve ser muito bom esse produto.

beijos

http://www.sparklyd.com/

NN disse... [Responder Comentário]

Eu como S Sylia, tbm uso natura e o boticario e adoro, Josi!! São bem cheirosos, mas se vc aprovou é pq é muito bom mesmo, fiquei curiosa!!!
http://cmari.blogspot.com/

Letícia disse... [Responder Comentário]

ah eu adorei a embalagem,Obrigada pela Dica, parece ser muito bom mesmo, lendo seu post me deu até vontade de passar kkk! bjosss

http://rockerglam.blogspot.com/

Suzana disse... [Responder Comentário]

aaah eu tenho um óleo assim só q da avon e a sensação depois do banho é realmente muuito boa, a pele fica perfeita é pura emoção haha *-*

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Adorei flor...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Mari disse... [Responder Comentário]

Nossa me parece ótima hein adorei

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

wanessinha disse... [Responder Comentário]

oie vi lhe fazer uma visitinha....e desejar
uma otima semana pra ti...xauzinho bjsss

Maria Adeladia disse... [Responder Comentário]

Josiane, óleo de amêndoas é muito bom para a pele, hidrata e deixa-a suave!

Só estou usando óleo de amêndoas, conforme orientações do médico. Aqui no Nordeste é quente, o qual resseca e muito à pele. Depois que iniciei o uso, vejo que minha pele melhorou muito!

Que bom que vc tb gostou!

Eu tb sentia meio receosa, achando que iria ficar com a pele oleosa, mas funciona naturalmente.

Beijos, garota maravilhosa.

eneida disse... [Responder Comentário]

que incrivel

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Make fan7asy disse... [Responder Comentário]

nossa que deliicia. mas eu aiinda tenho um problema com a agonia do oleo na pele hahahahhaa
Heey flor, da uma conferidinha no blog, eu acabei de atualizar! beijao, @Makefan7asy

Margarida disse... [Responder Comentário]

Josi, eu Adoro óleo corporal. Como não gosto de passar cremes, acho uma excelente opção de hidratação (além de ser bem prático de passar logo no banho). Adorei a resenha porque ainda não conhecia este óleo da Sther Cosméticos. Beijos
Margarida - coisasdbela.blogspot.com

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Tenho esse óleo ... mas que delícia amiga! Amo!!!!


Bjs.

Elaine

Unknown disse... [Responder Comentário]

Boa noite! Alguém sabe aonde encontro esse óleo aqui em Guarulhos?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...