Acordes Harmonia - O Boticário

6
Olá meninas hoje eu vim falar de um perfume maravilhoso que conheci: o Acordes Harmonia do Boticário. 

Quem é viciada em perfumes não consegue sentir um cheiro bom sem perguntar qual é. E foi o meu caso, quando cheguei ao trabalho e falei com uma colega perguntei logo qual o perfume ele estava usando então foi amor a primeira cheirada...rsrsrs.... Quando senti as sua notas de saída, me fizeram lembrar um pouco do meu xodó, o 212 sexy! Resultado: COMPREI!!! 
Como o Egeo, o Accordes apresenta diferentes versões, entre elas as mais famosas são o tradicional que já usei e a minha favorita, o Harmonia, a embalagem é mega sofisticada e a fragrância é bem duradoura e não é enjoativa. Ele dá um "quê" de sofisticação e literalmente...Harmonia! 

Todo mundo pergunta que perfume estou usando, e eu adoro esse cheiro! É um cheiro gostoso, não muito doce e que fica no corpo, ótima fixação. 
Algumas pessoas chegam a compará-lo com o Emporio Armani Diamonds, o Flower By Kenzo e já eu acho ele parecido com o 212 sexy.

Descrição do Boticário:

"Riqueza e suavidade. Harmonia que traduz emoções. Um perfume que envolve e seduz, que transpassa a matéria e toca o espírito." 

Fragrância:
Saída: Mandarina, Petigrain, Kunquat e Kiwi
Corpo: Jasmim, Ylang-Ylang, Muguet, Freesia, Violeta, Angélica
Fundo: Musk, Musgo, Cedro, Sândalo, Vetiver, Âmbar, Fava Tonka


Ele está disponível nas lojas O Boticário: 80 ml - R$: 84,00.
Muito bom mesmo, vale a pena conferir!!!
E aí meninas, quem de vocês conhecem?

Até a próxima semana e não esqueçam de passar pelo meu blog: http://perfumesdapam.blogspot.com/
Bjinhos...

6 comentários:

Adriane Vieira disse... [Responder Comentário]

Nossa, nunca tinha visto esse. Ameeei!
Te espero lá no blog, Beijos!
http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

Mayra disse... [Responder Comentário]

Pois é, eu comprei o Accordes outro dia, mas acho que me confundi. A atendente me deu o Accordes e o Accordes Harmonia para cheirar e eu acho que eu tinha gostado mais do Harmonia.

O Accordes tem um cheiro que me agrada muito logo que eu coloco na pele. Quando passa um tempo, o cheiro que fica é amadeirado, que eu não curto muito (será que é por causa da minha pele, ou é normal isso?).

O Harmonia é amadeirado também ou é mais floral? Acho que fiz besteira, rs =D

Mayra disse... [Responder Comentário]

Oi! Voltei para contar que acabei comprando o Accordes Harmonia. Realmente achei melhor que o Accordes normal (claro que é quesao de gosto, também, mas o Harmonia tem um cheirinho ótimo e excelente fixação para uma colônia.

Dica pra quem estiver em dúvida:

- Se vc gosta de cheiro cítrico ou amadeirado, compre o Accordes. OBS: Não deixe cair na roupa porque mancha!

- Se vc prefere cheiros mais para o floral vai adorar o Accordes Harmonia. E mais: não mancha a roupa como o outro Accordes. =)

Os dois são bons para usar em qualquer ocasião, dia ou noite, pois não são fortes demais.

Bom "cheirinho" pra vcs, meninas!

OBS: adorei o blog!

bjs

Maria Eduarda F de Andrade disse... [Responder Comentário]

:l

Samara disse... [Responder Comentário]

Eu também comprei o Accordes Harmonia após ler sua resenha. Na verdade, eu já tinha experimentado numa loja alguns perfumes e o que mais gostei foi ele. Confesso que o ponto que mais me chamou atenção na sua resenha foi você dizer que ele parece o Flower By Kenzo, que é meu amor de todos os tempos. Não achei eles parecidos não. Pelo menos não com as versões que eu conheço (tradicional e Essentielle). Imagino que ele talvez se pareça com o Flower By Kenzo Cologne, que eu não conheço e tem mandarina também. De qualquer forma, eu me apaixonei pelo Accordes Harmonia. Ele é ideal pra qualquer momento. Em tempo fresco fica perfeito! Acho que na minha pele o aroma deve ser mais parecido com o Diamonds da Armani, entre esses que você citou. é um cheirinho de mulher chique, delicada, fina. Tem algum outro do Boticário que me recomendem???

Anônimo disse... [Responder Comentário]

meu esposo comprou para mim. Gostei! Mais será que o outro é melhor?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...