Estou usando: Creme anti ressecamento – Indafarma

11

Com cheirinho super leve e textura super gostosinha, estou usando o creme anti ressecamento da Indafarma de uma forma diferente, minha amiga Jaqueline recomendou.
Antes de dormir massageio e deixo um pouco , muito pouco de excesso nos pés. Então calço meias e vou dormir.
Pela manhã pés macios como de criança! Nada de rachaduras e mega cutículas!
O creme ainda é desodorante.
Quer dizer NADA DE CHULÉ também. E não é que o creminho é o novo bombril? Tem mil e uma utilidades!
Super aprovei!
Um beijo meninas, espero que tenham gostado e recomendo!!!

11 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Recebi esse creminho ontem. Vou começar a usar hoje.
Um beijão!

http://zapatariabr.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Deve ser óptimo! =)

Dani Cristina disse... [Responder Comentário]

Não tinha visto o novo design do blog... Está lindo, lindo lindo!

Uma nova postagem precisa de um novo comentário:
www.cerejasenvenenadas.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi flor,boa tarde!
Nossa quanta saudade eu estava de vir aqui te visitar.A vida as vezes é tão corrida que não da para visitar todo mundo rsrsr,espero que me entenda.Sempre que dá,venho correndo ver seu cantinho e as novidades que estão rolando aqui,eu gosto muito desse cantinho e tenho um carinho especial por ele e pela dona.Aproveito também para te desejar um ótimo fim de semana,recheado de coisas boas e muito descanso,pois todas nós merecemos não concorda?

Você é um flor muito linda no jardim de Deus viu,e se tornou um amiga muito querida e amada.

Ótimo dia para você!

Ah,já ia me esquecendo...

Gostaria de avisar que faltam só dois dias para o sorteio de três anéis la no nosso cantinho,portanto se não fez sua inscrição ainda,corra e faça,pois vale super a pena.

O link para inscrição e para saber como participar é este aqui:

http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/11/coisas-de-mulher-lanca-um-novo-sorteio.html

Fico te esperando por lá.

Bjocas

Nanda
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Gabireeela~* disse... [Responder Comentário]

hmmmm fiquei com vontade de experimentar =))

Renata Princess disse... [Responder Comentário]

.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
Olá...

Thank's pela markinha ki vc deixou lá
no meu blog, eu amei \o/e creme parece mesmo ser tudo de bom ;D
eu inda não usei mas fikei curiosa qto suas vantagen's...
Bom fim de semana p/ vc :D

Nossa est
Pinkiss
by:Renata Princess

my-life-pink-s2.blogspot.com
.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

Aurinha Martins disse... [Responder Comentário]

Gatissima!!!

Amei a dica, vou testar.

bjokas amada
www.aurinhamartins.blogspot.com

Compra disse... [Responder Comentário]

Adorei o creminho, estou precisando cuidar mais dos meus pés.
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Maria José Rezende de Lacerda disse... [Responder Comentário]

Olá Josi. Excelente dica, pois moro em Brasília, clima muito seco. Temos que nos proteger de todas as formas. Beijos.

Hhh disse... [Responder Comentário]

Olha preciso de um desses, pois meus pés estão lyndros...hehehe

beijão

Simone.K disse... [Responder Comentário]

Parece muito bom :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...