Parceria Indafarma - Testei!

9
Com um pouco de atraso vim anunciar a parceria com a Indafarma. Há alguns dias recebi os produtinhos, até já testei todos e continuo usando.
Vejam os mimos que recebi:
Fico até sem graça com a empresa, mas não curto fazer parcerias e já sair postando. Gosto de experimentar o produto alguns dias e ter uma opinião formada sobre ele.
De cara, por causa do cheirinho maravilhoso de cravo, que AMOOO comecei a usar o CREME PARA UNHAS.
Vamos à resenha?

CREME PARA AS UNHAS 


Hidrata as cutículas com óleo de cravo

O cheirinho de cravo do Creme para unhas da Indafarma lembra muito aqueles amolecedores de cutículas que existem no mercado, mas diferentemente deles é um hidratante.
A embalagem de 60g tem um tamanho muito bom para carregar na bolsa e não vazou.
A consistência é boa e quando passamos, a absorção é bem rápida, não fica melecada.
Hidratante nunca dura muito tempo comigo, acabam rapidinho, adoro passar o tempo todo! Este fez efeito MUITO RÁPIDO!
Quando vou ao Banco (fico sentada morrendo de tédio esperando a vez) ou estou vendo televisão tenho o costume de passar um hidratante e ficar massageando as mãos distraidamente. Agora uso dois e não estou achando ruim o duplo trabalho, pois hidrato as mãos e tenho este creme específico para unhas e cutículas!

Em 3 dias eu já percebi que minhas cutículas não estavam crescendo tanto. Estavam praticamente do mesmo jeito! Mesmo lavando louça e na correria do dia a dia, mantive minhas unhas lindas como no dia em que fiz.
Este creme ganhou meu coração!


A Indafarma está de parabéns, não conhecia produto semelhante e este é muito eficiente!
Quem quiser saber mais sobre a Indafarma pode acessar
 o blog: http://www.indafarmacosmeticos.blogspot.com/ e também as redes sociais:


Meninas , o que acharam da minha nova parceria e da resenha?
Aguardo comentários!
beijos!


9 comentários:

siça ramos disse... [Responder Comentário]

flozinha do meu coração seu blog esta lindissimo ,e isso mesmo temos que crescer cada vez mais né.........


mil beijos


http://sirlangela.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-esmaltes.html

Village Beauté disse... [Responder Comentário]

Oi Jô!

Parabéns pela nova parceria. É tão bom conhecermos produtos que aprovamos e recomendamos, não é?

Muito sucesso!

bjs
Dâmaris

Rosanne disse... [Responder Comentário]

oI, FLOR, TEM SELINHO PRA VC NO BLOG BOTÃO DE FLOR

Tabuleiro Chic disse... [Responder Comentário]

Parabéns pela parceria!!!!Sucesso!!!Beijinhos do TC!!!

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

tá td tão lindoooooo agora!!!!! amei!!!! amei o novo layout!!! ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Pâm disse... [Responder Comentário]

Adoreeei sua resenha flôr e já fiquei com vontade de testar tbm, só por causa da sua descrição do produtinho ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Rosanne disse... [Responder Comentário]

Eu gosto da cintura marcada e no lugar, mas, ao mesmo tempo, parece que a mulher ficava com o tronco mais curto e isso meio que me incomoda. Só não gosto disso, mas uma pitada de retrô eu curto.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Parabens pela parceria...os produtos parecem ser otimos!
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Luciene de Paula disse... [Responder Comentário]

Os produtos Indafarma são ótimos, eu tambem estou amando os meus, beijinhos !!!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...