10 sugestões de presentes de Natal

17


O natal tá aí né gente?


Todo mundo já escolheu o que vai dar pros seus queridos?


Eu separei umas sugestões ótemas! Pelo menos eu ia gostar de ganhar qualquer uma delas. #ficadica pra quem quiser me presentear hehehehe...





1 - Case para Ipad Proenza Shouler R$ 1650,00.




Chic né?




2 - Clutch Yves Saint Laurent R$ 1674,00







E este então?





3 - Chaveiro Prada - R$ 482,00







Pra quem tá meio sem grana, kkkk.




4 - Kimono Agent Provocateur - Preço sob consulta






Super sexy!










5 - Bolsinha Miu Miu  R$748,00







Ideal para as românticas




6 - Mala Balenciaga - Preço sob consulta







Eu vou ficar até contente se ganhar uma assim.




7 - Baú Louis Vuitton - Preço sob consulta










Já imaginei ele no meu quarto










8 - Kit para escritório Tod - Preço sob consulta







Ótimo para o pai, sogro...




9 - Tina Hermès - Preço sob consulta







Para quem ama a marca até debaixo dágua









10 - Toalha de praia Chanel - Preço sob consulta







Desaconselhável o uso em Mongaguá e Santos. Recomendado para Jurerê internacional e Cannes




Só coisinha básica que ninguém pode ficar sem, né? 


Com essas dicas fica muito fácil comprar presentes de Natal, principalmente se você foi o ganhador de mega sena da virada de 2010 kkkk.


Quem gostou das sugestões pode clicar em +1, tá?


Um beijo e até amanhã!



17 comentários:

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

ce tá que tá hein? rsss pode me dar de presente o que vc quiser dessa lista rsss qdo eu ficar rica eu retribuo ;) kkkk

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Buen dia..so uma bolsa dessas eu ficaria feliz!!! beijosss e boa sexta!!

http://modargenta.blogspot.com/2011/12/los-mattes-de-maybelline.html

Marina disse... [Responder Comentário]

Olá, tudo bem? Meu nome é Marina e achei seu blog d+! Você poderia seguir meu blogs: docelandiadelicias.blogspot.com e neopetslovedicas.blogspot.com quando estiver seguindo, mande um aviso por comentário que eu irei seguir seu blog e divulga-lo nos meus blogs, tá?
P.S.: Só não se esqueça de colocar o endereço do seu blog no comentário, tá? E coloque o aviso no meu blog! :D
Beijos
Marina

Naty disse... [Responder Comentário]

Adorei fingir que sou rica por alguns minutos e poder escolher qualquer item da lista! kkkk
Desaconselhável pra Mongaguá foi ótimo. hahahahaaa

Beijos e bom finde!

www.natybeauty.blogspot.com

Ana Luísa disse... [Responder Comentário]

Ah, eu quero o 2, 5, 6.
Não sei se você tentou acessar o blog Sonhos Entrelaçados ontem (entre 22hrs a diante) e não conseguiu. Eu estava fazendo um vídeo para postar no mesmo, e então criando uma conta no youtube antes. E como eu coloquei qualquer idade, o blog sumiu e foi excluído :-O Eu fiquei muito mal, afinal tudo que eu havia construído foi-se. Mas as minhas amigas disseram que amam meu blog e por isso não me deixariam sem. Então, criaram o blog: http://analuisasonhosentrelacados.blogspot.com/ especialmente para mim continuar postando e tudo mais. Será como sempre e eu espero que entenda as coisas e que me ajude a recomeçar, rs.

Beijos!

Andreza Hoffmann disse... [Responder Comentário]

Ammei as dicas,gostei das bolsinhas (número 5) e a toalha + bolsa chaneeel! *o* ótimo final de semana! beijos ^^

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Blog Woman Chic disse... [Responder Comentário]

Ah, quero todos. rsrs
Beijos

Sophia Pazos disse... [Responder Comentário]

kkkkkkk...adorei a frase final, ia dizer justamente a mesma coisa...kkkkkkk

Bjão

Julia disse... [Responder Comentário]

Oi, Fiquei apaixonada pelo seu blog e lindo =), Virei seguidora!!!

Segue??

http://mundodajulia13.blogspot.com

Bjus cor-de-rosa

Lidiane Praxedes disse... [Responder Comentário]

Menina... Que loshooo de lista!!!
Cê tá com tudo e não tá prosa hein... hahaha
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

HSS disse... [Responder Comentário]

rsrsrsrsrs amei!!!! ainda não é proibido sonhar rsrsrsrsrs
Portugal é um país lindo, vale a pena conhecer!
bjs

NathyGoes disse... [Responder Comentário]

AMEIII tuas dicas!!!!eu quero para ontem a clutch miu miu...perfeitassss*-*...e as toalhas chanel então nem se fle!!!!poxa que preconceito é esse com a minha cidade????rsrsrsrsr...mais realmente em santos não rola!!!!de Miami,St.Tropez para cima!!!rsrsrsrsr
Bjussss
Passa lá depois!!!

http://nathysays.blogspot.com

Clê disse... [Responder Comentário]

Nossa,tudo tãão baratinho rs!Puro luxo,ah se eu pudesse!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Marie disse... [Responder Comentário]

Tudo lindo e de muito bom gosto, até os preços, quase chamo a Samu quando os vi. Posso ter tudo isso so por pensamento, amiga! Feliz Natal para você! Que a glória que nós celebramos nesta época de Natal preencha sua vida para hoje e sempre!

Aline Emmendorfer disse... [Responder Comentário]

Só pra quem for ganhador da Mega da virrada mesmo sahuishahsuahsiah ai nnao daaa se eu peço algum desses presentes pro meu namorado ele infarta hsauisash
http://brilhodosoool.blogspot.com
beijocas

De Carona Na Moda disse... [Responder Comentário]

ótimas dicas!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Julia disse... [Responder Comentário]

Amei seu blog tambem, seguindo já.
Brigada pela visita e pelo carinho.

bjus cor-de-rosa...

www.mundodajulia13.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...