A nova garota propaganda da MAC

31




Gente!


Quem acompanha o blog, sabe que meu gosto musical parou no tempo, então não vim falar da música de Nicki Minaj, pois nem teria o que falar, pois não conheço seu trabalho. 


Porém como ela e o maravilhoso Ricky Martin, que saudades dele no Menudo, tive que conferir um pouco mais sobre a moça, pois algo de especial devia ter...Para ser a sucessora de Lady Gaga...


Seguem uns looks dela que garimpei pela web:


















Faz sentido, não teria garota propaganda melhor que a Nicki para substituir Lady Gaga mesmo.





Um beijão!


Cliquem em +1 e deixem meu dia mais alegre, ok?






31 comentários:

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

é realmente uma boa substituição rsss gosto da Nicki Minaj, tinah visto em um programa de tv (algum que zoam no the soup??) mas não me lembro qual rsss

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse... [Responder Comentário]

Tem toda razão!!!Beijinhos do TC!!!!

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

OGODY!!! que roupas loucas !! hahahah mais adoro as musicas !! beijos e boa sexta..http://modargenta.blogspot.com/

Bruna disse... [Responder Comentário]

A escolha nãopoderia ter sido melhor.. beijos!!

Compras de Mulheres disse... [Responder Comentário]

Nem conheço ela. Parei no tempo no mundo musical tbm.haha
Bjos
Aline

http://comprasdemulheres.blogspot.com/

Leticia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Que louuuuca rararra
Beeeijo e bom FDS
www.blogdaleoliveira.com

Andreza Hoffmann disse... [Responder Comentário]

Achei legal por ela ter um estilo doido do tipo lady gaga, mas ela é mais feminina! uhishda, adorei a mudança, ja havia visto sobre isso e gostei! haha ^^

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Nanda Pezzi disse... [Responder Comentário]

A altura de Lady Gaga... hehehehe!! Exótica né?

Beijinhos, ótimo final de semana para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

Lorena Flor disse... [Responder Comentário]

mentira ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
realmente, concordo!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder Comentário]

Realmente, a Nicky substitui a Lady Gaga bem para representar a Mac, porque a imagem é essa, ser ousada, autêntica, arrojada. Eu a vi na última premiação do American Music Awards, fora as premiações na MTV. Em matéria de música, prefiro a Lady Gaga, mas um visual assim me chama a atenção, embora ela seja anos luz mais over que a Lady Gaga... mas no mundo pop... who cares, anyway?
Bjs & óteemo fim de semana =D
Esmaltes, Make_up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Garotas It Fashion disse... [Responder Comentário]

Esse último look dela, ganhou como melhor look no programa fashion police, rsrs! É o marketing dela ser assim, acho criativo e válido. bj

Caroll Maturana disse... [Responder Comentário]

Que bizarra! kkkkkkkkk
Realmente, substitui bem a Gaga! kkkkkkkk
Beijos!

Isabela Ferreira disse... [Responder Comentário]

Adoro a Nicki,maravilhosa!

Confira lá no blog passo de unha decorada "Moranguinho".

Beijos*-*

♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
♥@__isaferreira

Georgia Visacri disse... [Responder Comentário]

Nunca ouvi falar dela, Sil e se o estilo musical for estilo Gaga, não quero, obrigada! Também curto músicas da época que prestavam, hehee

Mas o visual dela é diferente e acho que serve para a MAC, sim, né?

bjs mil e um super final de semana para você

Patricia disse... [Responder Comentário]

Nunca ouvi fala dela, mas acho que é difícil substituir a Lady Gaga, mas nos look ate pode srsrsrs!!
Beijokas!!
www.newgloss.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Legal mas ela poderia ter uma carinha mais simpatica , rir mais..kkk
Boa sexta
Beijos coloridos!

Marcia Garcia disse... [Responder Comentário]

Ola! É a Lady GaGa foi substituida por alguém á sua altura! Beijos e bom fim de semana!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

Sophia Pazos disse... [Responder Comentário]

Sai Lady Gaga diva, minha rainha e entra essa cópia baixa renda...affff...kkkkkkkkk
Não curto mesmo, só gosto de 1 música dela, o visú é péssimo!

Bju Silvia

HSS disse... [Responder Comentário]

rsrsrsrs, vozes lindas, mas não comento o gosto delas!
Bj

Patricia disse... [Responder Comentário]

oi minha lindah meu email!!
patricia-montez@hotmail.com
um bom final de semana!!
Beijokas!!
www.newgloss.blogpot.com

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

mto divertido o post do Henrique né :D me lembro msm q vc tinha falado q não ficava na net domingo rsss pelo emnos vc não é viciada rsss

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Any Brasil disse... [Responder Comentário]

ai que erro.
ela é muito ...nem sei o que falar
trendluxo.com.br

Raissa Lira disse... [Responder Comentário]

muitooooo showwwwwwwwwwwwww né? beijossss
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse... [Responder Comentário]

Com certeza.
Bom Final de semana.
Beijos
Rose

Isadora disse... [Responder Comentário]

Segue meu blog? Eu retribuo (:
somente-moda.blogspot.com

Mariana Vicente disse... [Responder Comentário]

Ela é uma cópia e para mim cópias não servem...haha
Para alguém superar a Lady Gaga no meu conceito, vai ter que trabalhar muito...rsrs
bjussssssss

http://vailentne.blogspot.com/

Divas Divat disse... [Responder Comentário]

ADORO A NICKI, acho ela beeeeem melhor que a Lady Gaga, FALEI! hahaha

beijos

http://www.divasdivat.com/

Laís disse... [Responder Comentário]

Concordo!
Depois da Lady Gaga, ninguém melhor!

Beijos!
http://oh-myfashionblog.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse... [Responder Comentário]

Horrivel, faz um som horrível e esse batom não combina nada com ela.
eca
beijos

Licia Carla disse... [Responder Comentário]

olá vim conhecer seu blog e amei , tô seguindo se puder conhecer o meu http://licia-carla.blogspot.com/ tem um sorteio de bijuterias até o dia 20 desse mês , tem poucas meninas participando portanto a probabilidade de você ganhar é muita ok? bjs

Liz disse... [Responder Comentário]

Realmente ela substitui a altura rsrsrsrs.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...