Meus novos pés com Indafarma

25


Oi Gente!


Como eu havia falado pra vocês aqui, estou trazendo o meu antes e depois com os produtinhos da Indafarma.





Vocês não vão acreditar na situação em que se encontravam os pés desta braasileira que vos escreve. Não gosto muito de postar imagens chocantes, mas tive que fazer para vocês poderem comprovar o que os produtos Indafarma fazem pelos nossos pés.





Pra quem não tá lembrada, tá aí a foto dos produtinhos que recebi par testar:













Estes são os meu pobres pés antes de usar os produtos:












O que eu fiz: Passei a usar o creme esfoliante a noite antes de dormir para limpar e remover as células mortas. Vocês não fazem idéia de diferença que fez nos meus pés desde a primeira aplicação. Dá para sentir, vez após vez a suavidade proporcionada pelo silicone que contém na fórmula do creme e a leveza gerada pela esfoliação. Eu fiquei realmente impressionada.


Para dormir, eu passo o creme anti ressecamento e coloco uma meia para potencializar o resultado. Além de hidratar, deixar os pés macios e as cutículas mega hidratadas também, o creme ainda ajuda a prevenir o popular chulé. Que maravilha né?


Eu acordo todos os dias com meus pés macios como de criança.


Olhem só o resultado depois de alguns dias usando os produtos:



























Perfeito, né?!


Nem parecem aqueles pés de lavrador que vocês viram lá em cima! Credo!


E olhem que eu continuo a andar de pés descalsos a maior parte do dia.





Conclusão:


Recomendo e muito os produtos Indafarma, valem super a pena.


Visitem o site: www.indafarma.com.br


E sigam a Indafarma nas redes sociais:







Quem gostou clica em +1.





Beijos e até a próxima!






25 comentários:

Luana S. disse... [Responder Comentário]

adoreei, é bom mesmo =) bjs
www.girlstylish.com

Sonho De Lingerie disse... [Responder Comentário]

Bom Dia,
Lindo o seu blog, estou te seguindo me siga tb, pois assim como o seu blog o meu tb trata sobre beleza ;DDD
Beijoooos

www.sonhodelingerie.blogspot.com

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Bom dia..que bom esses produtos..eu necessito isso com urgencia..beijos

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/makes-para-el-verano.html

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi quelida eu gosto de resenhas assim que mostram mesmo o resultado.
Ja fiz assimtb com a Derma Nail.
Adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

Bruna Worspite disse... [Responder Comentário]

Nossa é super notável a diferença!
Ótimos produtos :)


Um excelente 2012!
Repleto de muita saúde e muiiito amor!
Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

De Carona Na Moda disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado, ótima dica.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Gabi Soares disse... [Responder Comentário]

A diferença é realmente muito visível, adooorei o resultado!
Beeeijo e feliz 2012!

www.blogmundoparalelo.com

Iana Paulinha disse... [Responder Comentário]

Amei nossa, mt perfeitos, idrataram mesmo!! ain que tudo!!


Rawar -->> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Andreza Hoffmann disse... [Responder Comentário]

Bom dia amiga! Estou de volta ao blog, adorei a resenha, é engraçado ver pés nos blogs, rs! Muito obrigado pelo comentário e agradeço pela visualização do vídeo, Beijos e feliz 2012 ^^ xoxo

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Lorena Flor disse... [Responder Comentário]

nossaaaa! otimo resultado!
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com/

Caroll Maturana disse... [Responder Comentário]

Adorei o resultado! Beijos!!

Vlânia disse... [Responder Comentário]

Deu uma diferença bem grande. Tbm recebi os produtos para testar =)

Cabana Das Cores disse... [Responder Comentário]

amiga eu nao faço nada nos meus pés, e sao otimos!! o de minha mae resseca as vezes, ela usa bepantol e fica otimo!!

HSS disse... [Responder Comentário]

... é visível o resultado!
Obrigada por partilhar!
bjs

Dimas Bertolucci disse... [Responder Comentário]

Hehehe Brasileiro sofre né? E com esse calor aqui da região, tenho que manter meus pés sempre hidratados, pq exibir pés feios em um chinelo não rola. Indo comprar esse itens aqui....

Bjus


www.senhordoseculo.com

Vânia disse... [Responder Comentário]

devem ser otimos os cremes. já te estou a seguir, gostaria que tambem me seguisses. beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Meus Preciosos Pés disse... [Responder Comentário]

Eu simplesmente amo esses produtos Indafarma. São maravilhosos. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Carolinny disse... [Responder Comentário]

Fez uma grande diferença, não tem nada que me incomoda mais do que eu quando o pé fica arranhando e seco. Fiquei com vontade de experimentar.

Lanny F disse... [Responder Comentário]

Geeeente, mas deve ser uma belezinha esses cremes hein? Vale a pena investir!

Beijos,
sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Ana Guedes disse... [Responder Comentário]

Nossaaaaa. fizeram milagres mesmo. tbm quero ++ to precisando X: vou comprar :D ++ obrigada amiga por postar isso (:
beijo beijooooo

inventadoserecriados.blogspot.com

Lais Borges disse... [Responder Comentário]

Amiga , se voce não postasse a foto do antes e do depois não iria acreditar com tanta certeza no poder de hidratação desses produtinhos hem?!
Seus parecem mais hidratados, isso é um fato inconstestavel .
bejinhos.

laisborgess.blogspot.com

Corujinha. disse... [Responder Comentário]

Menina que resultado heim..Realmente os pés estao lisinhos.! Bjs
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

! Usei Hoje! disse... [Responder Comentário]

Mas olha ...
Vou usar mais os que tenho!! Hahhahaa
Sou muito relaxada com cremes pros pés.
Tenho muitos e nem uso direito e amo andar descalço pela caca a fora .

Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

rss seus pés ficaram super lisinhos ;) gostei!!!

http://theredlilshoes.blogspot.com/

siça ramos disse... [Responder Comentário]

uau amada então da resultado, se ajuda a previnir chule então esta aprovada adoro melissa mais da um chule ainda mais nesse calor....

beijokas


http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/vim-apresentar-para-voces-mais-nova.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...