Presentinhos fofos - Rose Aloy (Blog Cantinho di Mulher)

7


Fiquei tão feliz quando chegou a caixinha da Rose! Minha super amiga fofa do Blog Cantinho di Mulher (clique AQUI para conhecer)
Vou mostrar um a um:


1 - Agenda artesanal da Lili Mosaico
Gostou? Clique AQUI para conhecer a lojinha da Lili!!! 
E se quiser tentar a sorte, as duas estão sorteando juntas uma agendinha linda destas! 
Clique AQUI para participar do sorteio das meninas!


2 - kit Kolt (color blocking)



Eu já experimentei o Art Color (amarelo) e o Aventureira (azul/verde).
Nunca tinha experimentado os Kolts, aqui no MS não tem para vender, eu acho! #amei


O Art color foi meio complicado de passar, como todos os amarelos, cobriu com 3 camadas, pois os amarelos normalmente são finos mas com a vantagem de não manchar (normalmente os amarelos mancham pacas). 
O Aventureira me encantou! Foi facílimo de passar, cobrindo perfeitamente na segunda camada.Dependendo da luz você acha que ele é azul ou verde. Minha mãe disse que é um verde azulado ou um azul esverdeado (essa opinião não me ajudou muito)
Tirem suas conclusões vendo a foto:


3 - Locão refrescante Eudora
Perfeito!
Eu nunca tinha usado uma loção refrescante, e não conhecia a marca EUDORA, e super aprovei!
Uma delícia!
Eu ADORO Margueritas e a cor é idêntica! O cheirinho lembra bem, é maravilhoso!


Ainda ganhei bijuterias! (em outra ocasião eu posto, ainda não usei) 
Ela não é uma graça?
Rose, sua linda!
Adorei os presentinhos!
Muuuuito obrigada!
Meninas, deixem seus  comentários, o que acharam dos presentinhos?


P.S - Em breve sorteio no blog em parceria com o Blog Cantinho di Mulher!
Beijos!

7 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Amei a agenda, ficou super fofa.
Os esmaltes são lindos também.
Um feliz 2012.

www.belamenina.net

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que agenda mais fofa!!!
Adorei !!!e a ideia do esmalte color blocking ta td!!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Boa tarde!! super linda a agenda e os esmaltes sao lindos..bons presentinhos para comecar o ano..beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/

Andy Santana disse... [Responder Comentário]

Passei para conhecer o seu blog,
gostei daqui,
beijos

Bárbara disse... [Responder Comentário]

Nossa.. adorei seu blog flor... estou seguindo pra ficar sempre de olho
de uma passadinha aqui
www.sombraegloss.blogspot.com

beijos

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Adoreiii a agenda, muito linda, quanto aos esmaltes, sou suspeita, amo amo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thais Gouveia disse... [Responder Comentário]

Nossa adorei tudo. Ain!!! Também quero Josiii, vou conferir tudinho lá no blog dela, adoro agendas ainda mais costumizadas, acho um charme.
beijinhos! Estou indo lá, FUUUUIIII...
http://veuseoutrascoisas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...