Que tal um Porshe todo grafitado?

13







13 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Uau que lindo! :)

Blog da Tarde disse... [Responder Comentário]

Eu querooo!!

da uma olhadinha, tem coisa nova:http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/01/moda-de-rua.html

Anônimo disse... [Responder Comentário]

hum..bem diferente...
mas eu fico com os tradicionais...
bjoss

emporiolis.blogspot.com

Renata disse... [Responder Comentário]

Ficou super feminino, adooorei!

bjokas

Silvia Duarte disse... [Responder Comentário]

Oi amiga, eu queria um pra por em cima da mesa, rsrs...

Beijokass
Silvia
Voltei cheia de novidades, espero vc lá!
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder Comentário]

Sim, é lógico que quero um Porsche assim, todo grafitado.... muito rock'n'roll, hein?
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Contém um drama disse... [Responder Comentário]

Oie, passando aqui pq estou começando com o meu blog e gostaria muito de uma visitinha sua.

http://contemdrama.blogspot.com/ bjs

Fla disse... [Responder Comentário]

Oi Josi, amei o blog, parabéns!

Mas agora o carro, bombou, sempre quis um assim, bem estilo joss stone, lindo demais, vou até reviver meu sonho de consumo aqui ehhhe..

Obrigada,
Bjos,
Flávia

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu ia querer um td florido!!

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

hahaha acho que não ia gostar de ter não, se fosse so rosa aí sim
Boa terça
Beijos coloridos!

Maria José Rezende de Lacerda disse... [Responder Comentário]

Olá Josi. Um Porshe é sempre um Porshe. Beijos.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ai que lindo *-*
Adorei aqui *-*

P.S.tem sorteio lá no blog ;)Um kit de esmaltes da beauty color.

http://charming-fashion.blogspot.com/

Alice disse... [Responder Comentário]

Lindão...
Tem que ter estilo!!!

Bjoooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...