Esmalte de hoje - Sardenha - Volare

20


Esmaltei há alguns com o Sardenha, o maravilhoso Sardenha da Volare, na minha opinião o esmalte mais bonito da marca.
Trata se de um vermelho com pigmentos dourados que aparecem super bem nas unhas, dando um toque todo especial nelas.Como todo cintilante/metálico, o Sardenha tem uma esmaltação maravilhosa, fácil, cobrindo à segunda camada , super rápido para limpar. A durabilidade foi incrível, fiquei 5 dias com ele intacto nas unhas!
Confiram as fotos!

O que acharam do Sardenha, meninas?
Deixem seus comentários!
Beijos!

20 comentários:

Elizandra Santana disse... [Responder Comentário]

Gostei, ela e elvolto com uma camada de brilho, lindo... ja sou sua sequidora torne-se a minha também acesse http://oquetodamulherpresicasaber.blogspot.com/

MartinhaMakeupLover disse... [Responder Comentário]

Não faz muito a minha cara, mas até que é bonitinho!

Amapola disse... [Responder Comentário]

Bom dia.

É lindo, adoro o brilho intenso.

Um abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Dimas Bertolucci disse... [Responder Comentário]

Linda cor!
Esmalte perfeito para um baladinha glam.
Mil Bjus!!

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men

nany disse... [Responder Comentário]

ola, passando para desejar uma boa tarde para vc !!!

adorei seu blog e o esmalte também !!

beijos e beijos

momentoparaserlembrado.blogspot.com

Maria Adeladia disse... [Responder Comentário]

Josiane, interessante! É um vermelho diferente! Brilha bastante!

Bjs, querida amiga.

Espelho Meu disse... [Responder Comentário]

Que linda essa cor, amo vermelhos.

Novidade: GlossyBox e BlushBox, confira: http://meuespelhoo.blogspot.com/2012/02/glossy-box-e-blush-box.html

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Muito linda a cor Josi! Adorei!
Bjão amore!

Vida Coolorida disse... [Responder Comentário]

Oiii amei esses esmalte,você tem muito bom gosto.
passa no vidacoolorida.blogstpot.com tem um post novinho....

bjos♥

Elaine Kuntz disse... [Responder Comentário]

Cor linda demais!!!!! Não conheço essa marca, vou procurar.
Beijinhos!!!!!!!
modanovideoclipe.com

Antonia disse... [Responder Comentário]

Josiane, eu adorei esse esmalte... adoro todo esse shimmer neste vermelho poderoso... e durou 5 dias?! Uma glória nos dias atuais.
E não deixe de divulgar seus posts no grupo Nail Polish Lovers, no Facebook!
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Marcia Cristina disse... [Responder Comentário]

Eu não gosto muito de esmalte vermelho claro, prefiro os vermelho + escuro, + gostei do brilho que ele tem.
bjs.

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Que vermelho lindo...


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Mαyαrα Tudєscø disse... [Responder Comentário]

Oii flor
obg por me seguir eja estou te seguindo tb.Adorei o esmalte. Adoro um vermelho assim. Bjao

mahmachado.blogspot.com

Essência Feminina disse... [Responder Comentário]

Oiii Linda! Amei seu Blog (Tô te seguindo! rs)
Resolvi criar um espacinho para falar dos meus vícios também! Tá bem “pobrinho” ainda, comecei agora, mas adoraria uma visitinha sua lá!

http://femininaessence.blogspot.com/

Se gostar me segue tb...
Bjs e Obrigada!!

totally patricinhas pink disse... [Responder Comentário]

amei o blog ja estou seguindo vc esta d eparabens o blog esta lindo poderia fazer uma visitinha www.totallypatricinhas-pink.blogspot.com e se gostar segue

tcahulzinho

Júlia Evelyn disse... [Responder Comentário]

parece um cintilante q eu tenho!
tem post novo e carnavalesco la no blog. te espero! bjs

Daniele Grossi disse... [Responder Comentário]

Gostei da cor e da embalagem, rs
Muito fofa as notinhas musicais.
Tá tendo sorteio no meu blog, passa lá depois.
Beijos
Danny
http://mundondevivo.com

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo, até eu que não uso muito 'vermelhão' ameiiii

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo, até eu que não uso muito 'vermelhão' ameiiii

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...