Looks da semana - Michelle Williams

13

Essa semana Michelle Williams impressionou não só pelo deslumbrante Valentino em sua composição de vermelho total no SAG Awards, mas também em sua aparição no programa David Letterman em Nova York onde a Diva trajava um lindo Erdem florido sob um casaco trespassado e sapatos de camurça Giuzeppe Zanotti.
Confiram:


Elengantérrima, não?
Muita atenção ao look florido, é uma super tendência no momento nas grifes gringas!
O que acharam, meninas?
Deixem seu comentário!
beijosss

13 comentários:

Silvia Duarte disse... [Responder Comentário]

Ela é uma graça, este cabelo é tudo, adoro, mas não tenho coragem de cortar ...
amei o casaco.


Beijosss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

PSD Design disse... [Responder Comentário]

Gostei do blog, to seguindo, siga-me

participe do nosso sistema todos divulgando todos! veja em meu blog

www.psddesigner.blogspot.com

Obrigado!

Moacyr Silva disse... [Responder Comentário]

Ola Docinho,
Estou seguindo o seu blog, esta super fofinho <3
Se poder fazer o mesmo fico Feliz rs'
-------------------------------------------------
chuvaadenovembro.blogspot.com

Gabireeela~* disse... [Responder Comentário]

Oie! Amei, acho super bapho vermelho e renda juntos =)) Já a estampa florida, confesso que tenho dificuldade em acertar no look, e achar uma peça q me agrade =/ Mas ela ARRASOU nesse sapato e nessa sandália! Que coisa linda rs
Bjinhos gabi~* http://gabireeela.blogspot.com/

AlineM disse... [Responder Comentário]

Mesmo de cabelo bem curtinho essa mulher sabe ser elegante hein... Uma graça seu blog, já estou seguindo!!!

Conheça o meu também, acho que irá gostar ;)
www.agendablizz.com

Adriana disse... [Responder Comentário]

Lindo o vestido dela, né? Adorei seu blog, visitarei sempre..bjs

www.chocolatecommenta.com

Virna Ívinna disse... [Responder Comentário]

Eu simplesmente AMO o estilo dela. Ela é mega elegante e usa uma roupa mais linda que a outra. É quase impossível preferir algum look. Bom fim de semana! =)

Blog Woman Chic disse... [Responder Comentário]

Acho ela linda. E adoro quando ela aparece com looks de pegada romântica.
Beijos

Tali Paniago disse... [Responder Comentário]

Chic demais xD eu acho lindo

seu blog é lindo *-* beijo
flash-vip.blogspot.com

Mihh disse... [Responder Comentário]

gostei do segundoo look!

bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

Blog Onivid Silva disse... [Responder Comentário]

Adorei os looks, são lindos, ela é muito estilosa. beijos

Caroll Maturana disse... [Responder Comentário]

Elegantérrima! Adorei todos os looks! Pelo visto, diferentes ocasiões mas sempre muito bem vestida!
Beijos Josi, bom domingão pra ti!

Daísa disse... [Responder Comentário]

Liindo
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...