Vai de rosa?

9

Pode crer o combustível que move vocês é rosa! O mercado está repleto de opções de itens na cor, mas uns se sobressaem e deixam a mulher com uma feminilidade que nós amamos. Hoje listei alguns itens rosa, indispensáveis para qualquer diva que deseja aliar cuidados com estilo e conquista. #







Na lista:



1 - Hidratante Creme Bruleé da Planet Cosmetics;

2 - Perfume Egeo Dolce Woman, O Boticário;

3 - Hidratante Natura Tododia Frutas Vermelhas;

4 - Eudora Soul Kiss Me Batom Hidratante Eletric Pink;

5 - Fantasy Eau de Parfum, Britney Spears;

6 - Sabonete Líquido Íntimo Eu Desejo, Jequiti;

7 - Brilho Sephora Ultra Shine Lip Gloss Shiny Pin-up Pink.





E então quais itens já conhece? Achei cada um mais fabuloso que o outro. Quantos estão na sua Wishlist?

Espero que tenham gostado. Visitem o meu Blog O Senhor do Século. Mil Bjus. Próxima semana tem mais =)
















9 comentários:

Luana S. disse... [Responder Comentário]

adooorei as dicas floor =) bjao
www.girlstylish.com

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

ahh eu tenho o da jequiti..tem um cheirinho tao bom!! beijosss

laura arruda disse... [Responder Comentário]

adoro batom rosa hehe tem o poder de mudar totalmente um look!
to seguindo
http://estilolauraa.blogspot.com/
post novo de carnaval, confira!

Paulinha Rios disse... [Responder Comentário]

Coincidentemente é a cor que eu mais adoro vide o blog .. hahaha
Tenho tudo rosa, desde a necessarie até rímel!! dá pra acreditar?! Acho que msm sendo muito "mulherzinha" pro meu gosto é uma das coisas poucas coisas que me permito, afinal, quem não gosta de rosa?! ;)

http://www.ajoaninhadeverniz.com

Dani Oliva - Blogs: BelezaF5| BF5 PROMO disse... [Responder Comentário]

A cor rosa é usada para indicar beleza, feminilidade...sensibilidade...
E é bom quando as empresas usam a cor em suas embalagens....mostrando que elas entendem de como a flor influencia sua marca né?
Rosa é tudo de bom!
Tenho mtos batons rosa. E vi q vc quer o da Eudora! Se eu fosse você, olharia primeiro um post que fiz sobre ele!
ahahahhah


Você é do Estado de São Paulo? Se sim, solicite sua entrada no grupo Blogueiros de São Paulo Lá você pode publicar seus posts diários, saber sobre sorteios, eventos e conhecer outras blogueiras.
Bjs
Dani <3

Beleza F5 | @belezaf5 | Novidades | Feed - Subscribe by Email | Sorteios ativos

Marcia Cristina disse... [Responder Comentário]

Eu adoro cor rosa, agora o Hidratante Natura Frutas Vermelhas,
tem um cheiro maravilhoso que eu amo.
bjs.

Paulinha Rios disse... [Responder Comentário]

Adoreeei.. logo que eu nem amo rosa né?! vide o blog.. hahaha
tenho quase tudo rosa, desde a nacessarie até rímel, acredite!! =D

http://www.ajoaninhadeverniz.com

Nanda Moreira disse... [Responder Comentário]

Eu tenho o segundo e o terceiro e adoro!

Beijão!
Ótimo carnaval!
viivabeleza.blogspot.com

Zapataria disse... [Responder Comentário]

Eu não tenho nenhum, o único rosinha que tenho é hidratante de manga e romã do Avon. Super cheirosinho.
Beleza de post hein amigo.
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...