O novo papel de Hugh Jackman

7

O nosso eterno e maravilhoso Wolverine estará em breve na telona no filme Priosioners, do diretor canadense Denis Villenueve.
Neste filme de ação, ele terá sua esposa e filhas raptadas e resolve fazer justiça com as próprias mãos...
O filme promete, pois nos bastidores a equipe chama a criação de a mistura de Seven e Silêncio dos Inocentes.
Acho que estaremos conferindo Hugh neste filme em outubro de 2013, se o mundo durar até lá.





Não sei vocês, mas já estou babando de vontade de ver ele na telona novamente.

Um beijo e até a próxima!




7 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Lindo... tb estou babando. rsrs

Silvia Duarte disse... [Responder Comentário]

Ele é um Deuso...
Beijokas
Silvia

http://treinoebeleza.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Meu Deus, esse homem é tudo de lindo! hahaha. Ele pode fazer qualquer papel, babo sempre!!

www.resenhascosmeticos.blogspot.com.br

Ana Lívia disse... [Responder Comentário]

Legal o seu blog.
Esse filme vai ser
muito legal eu acho
hehehhee
beijos xoxo*-*
http://www.umaprincesinhapordentro.blogspot.com.br/

JAQUELINE MARQUES disse... [Responder Comentário]

Meu eterno x-men!!!

siça ramos disse... [Responder Comentário]

acho ele mais do lindo ,,,,,fantastico...............


beijão
http://www.estilopropriobysir.com/2012/03/moroccanoil-intense-mask.html

Antonia disse... [Responder Comentário]

Super charmoso esse ator...ui!
Bjs & óteemo fim de semana =D
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...