Resenha Eucerin Hyaluron-Filler - Farmácia Turcifalense

6
Eu tô pra morrer com essa parceria com a Farmácia Tucifalense.

Fico querendo todos os produtinhos para ontem.

A bola da vez foi a linha Hyaluron-Filler da Eucerin. Confesso que não conhecia a marca, mas já estou amando.

Eu usei:




Bem, o que dizer senão PERFEITO!


Eu nunca tinha usado um contorno de olhos tão suave e eficaz. Claro que o uso constante torna os efeitos melhores, mas usando só um pouquinho já dá pra perceber. Desculpa aí Natura e Avon com seus anti-idade, mas a Eucerin acabou com tudo que eu já tinha ouvido falar sobre o assunto.





 O Eucerin creme dia, foi uma grata experiência também, nenhum deles deixou a pele com aspecto " encharcada" de creme pois são de uma textura tão leve que é quase inacreditável. Os dois tem FPS 15.




Com a idade a pele perde o volume, devido a uma diminuição do Ácido Hialorónico, permite que de imediato se restabeleça o volume d pele, reduzindo as rugas visivelmente.


Efeito Preenchimento das rugas de dentro para fora HYALURON-FILLER foi formulado com ingrediente bioactivo Siponina que penetra nas camadas mais profundas da pele, para estimular a protecção natural do Ácido Hialorónico.


As rugas, mesmo as mais profundas, são as mais preenchidas de dentro para fora.







Eucerin Creme Noturno é como eu defini os outros, inigualável.





Para a limpeza eu usei o Eucerin Gel de Limpeza Refrescante, que como o nome diz, deixa um frescor maravilhoso na pele.

Contém um complexo de limpeza extra suave muito eficaz, e ingredientes hidratantes de origem natural para limpar profundamente a pele e remover eficazmente a maquiagem. Além de limpar, nutre. O que mais a gente pode querer??



Eu lamento demais que aqui no Brasil estes produtos cheguem pela hora da morte. Mas graças ao bom Deus que a Farmácia Turcifalense nos ajuda a ter acesso a essas preciosidades por um preço justo.

Clique AQUI,  e conheçam toda a variedade de produtos anti envelhecimento que a Farmácia Turcifalense dispõe. Eles entregam aqui no Brasil, consulte as condições para frete grátis.

Dá pra fazer um estrago no cartão do maridão.

#FICAADICA, anti-idade é Eucerin na Farmácia Turcifalense 



Um beijo e até a próxima!



My Novelo Store






6 comentários:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Que legal acho que preciso..kkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor já estava a precisar há tempos.
Parabéns pela bela parceria
Boa quinta
Beijos coloridos!

mysteriouscircumstances.wordpress.com disse... [Responder Comentário]

Eu gosto muito dessa marca, desde que minha dermatologista indicou para hidratação de maos e pés :)
beijinhos

♥ Katia ♥ disse... [Responder Comentário]

Ainda não conhecia essa marca também.
estou precisando de um anti-idade,melhor do que o que eu uso.
Muito bom esse.
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Daísa disse... [Responder Comentário]

hum..deve ser ótimo
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

Beatriz Tavares disse... [Responder Comentário]

http://bialuxopink.blogspot.com.br/

Roberta KDias disse... [Responder Comentário]

Esses produtos são da Ache que tem um convênio chamado Cuidados pela Vida que faz tudo ficar mais barato. É só ligar 08007778432 e fazer o cadastro. Com o número da carteirinha vc já pode ir na farmácia e ver quanto fica o creme Eucerin que vc quer. Comprando o produto, cerca de 60 dias depois chega a carteirinha. O dos olhos me saiu R$ 75,00. BEIJOS GIRLS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...