Shampoo La Roche-Posay Doux Extreme

8
Oi gente!




Hoje vim fazer a primeira resenha de minha parceria com a Farmácia Turcifalense. Aqui neste post vocês podem conferir o montão de coisas fofas que eles me mandara.

Bem, o primeiro produto que eu usei e de cara já fiquei desejando, foi o Shampoo La Roche Posay Suavidade Extrema. 






Como o nome diz, este shampoo está indicado para uso frequente - A utilizar sozinho ou com cuidados capilares. O couro cabeludo fica apaziguado e protegido das irritações, o cabelo recupera elasticidade, brilho e suavidade, mesmo com água calcária. Que é o caso aqui na minha cidade.

Eu usei, e senti de cara. Sabe quando você usa um shampoo e seu cabelo fica com aquela suavidade típica da aplicação do condicionador?

Gente, este produto é nota 1000. Ele é perfeito demais para o dia-a-dia e é indicado também para as crianças pela sua suavidade e por ser um shampoo fisiológico e conter água termal La Roche. Não agride o couro cabeludo. Indicado também pra que tem muita sensibilidade no couro cabeludo.

Neste link aqui , você encontra este shampoo e uma infinidade de produtos que vão deixar você com água na boca.

A Farmácia Turcifalense tem preços ótimos e entrega aqui no Brasil, e tem frete grátis.

Visite site e confira as condições para receber produtos direto da Europa e com frete grátis.









Espero que tenha gostado da resenha.

Um grande beijo e até a próxima!

Não esqueçam de clicar em +1.




My Novelo Store












8 comentários:

tatiane disse... [Responder Comentário]

oi acabei de te enviar um email de uma olhada pois estou precisando da tua ajuda somos parceiras vc me enviou o email ontem obrigada

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Hola.. adoro essa marca...o shampoo ainda nao usei..deve ser otimo sim..beijos e boa semnas

www.cosasde-ladydiva.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi minha quelida, não conheço a marca
Parece ser bom mesmo
Boa sexta
Beijos coloridos!

BelezaF5 disse... [Responder Comentário]

La roche né! Não é um seda podre! ahahahah
Imagino que seja ótimo
Beijos

Alyne Ramos disse... [Responder Comentário]

Sinceramente? Eu AMO os produtos da La Roche...mas o precinho é de amargar né...compro um produtinho aqui, outro acolá...mas valeu pela dica :-) Beijão e bom final de semana!!

Alyne Ramos
www.blogestilomeu.blogspot.com

Farmácia Turcifalense disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo post e pela parceria.

Jeice Coelho disse... [Responder Comentário]

Parece ser ótimo!
Tbm não conhecia a marca.


Beijos Jeicinha
http://jeicinha.blogspot.com.br/

Clê disse... [Responder Comentário]

Eu já usei esse shampoo e recomendo.É maravilhoso!bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...