Shopluxo Perfumaria

15
Eu não iria encerrar bem a semana se não viesse compartilhar essa novidade que eu encontrei com vocês. Muitas já conhecem, mas tenho certeza que nunca se cansam de passear por lá.
É a Shopluxo Perfumaria.
Eu tô boba...
Me diz aí um perfume importado que você ame, mas nunca mais sua tia foi pra gringa pra comprar.
Lá tem!
Uma make que a gente só vê nos rostinhos das estrelas de Hollywood.
Lá tem!


















As melhores marcas, os melhores preços, as melhores condições de pagamento e FRETE GRÁTIS!!!!!
Gente, não dá pra ficar só aqui lendo.
Passa no Facebook da Shopluxo, curte participa da promoção que tá rolando por lá.(O prêmio é uma joinha. Vai lá pra ver!)

Depois vem me contar o que você comprou.
A gente se encontra lá!


Photobucket

15 comentários:

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

obg por compartilhar a descoberta, com certeza ja vou correr lá!

Aninha disse... [Responder Comentário]

Oi lindonaaa!!!
Vim convidar vc e todas suas seguidoras para a promoção que está rolando no meu blog valendo R$150 em compras na loja charmosinha!! Espero todas vcs lá!! bjinhooos!

http://charmosinhamake.blogspot.com.br/2012/04/divulgue-e-ganhe.html

Danielli Duarte disse... [Responder Comentário]

Oi Silvia,

Apesar de ainda não ter comprado na lojinha eu já a conhecia, tem muita coisa boa!
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Juliana disse... [Responder Comentário]

Nossa que fino,amei!
Lindo blog flor...seguindo!
Beijuus

http://juh-barros.blogspot.com

BabiGB disse... [Responder Comentário]

adorei o site! to dando uma olhadinha, tem tanta coisa ;)

beijoss
http://girlstryout.blogspot.com

Insana... disse... [Responder Comentário]

seguindo aqui, segue?
Enfim, achei seu blog muito lindo e com post bem interessantes, com certeza vou voltar muito por aqui! Bjs

modandoecantando.blogspot.com

EM ALTA MODA disse... [Responder Comentário]

que legal.
vou la conferir.
frete grátis ebaaaaaaaa.

tem tag para vc la no blog flor.
bjim flor.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adoro saber novos sites confiáveis, vale a pena *-*


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Andreia Meurer disse... [Responder Comentário]

Eu ainda não conhecia, adorei a dica.
Bjinhuss

Sandra Gomes disse... [Responder Comentário]

Legal a dica vou lá dar uma olhadinha, vê se encontro algumas coisinhas...rsrsrsr
Quero aproveitar e te convidar pra participar do concurso lá no meu blog e escolha os prêmios q quer receber em casa, são produtos de beleza cosmecêuticos da Essenziali.
Participe.
Beijo.
http://beleza-facil.blogspot.com.br/2012/04/concurso-cultural-essenziali-e-beleza.html

Anônimo disse... [Responder Comentário]

great post!!

Luana S. disse... [Responder Comentário]

adoreei flor, ótima dica =)
ah, agora o Girl Stylish esta com uma loja virtual, com varios acessórios e makes legais, faça uma visitinha: http://girlstylishstore.tanlup.com/

beijos
www.girlstylish.com

Blog Onivid Silva disse... [Responder Comentário]

Passando pra desejar uma ótima semana, beijos

fofocandomakeup disse... [Responder Comentário]

Valeu pela dica ninda, sou nova no ramo, passa la no meu pra dar uma força.
Estarei senpre aki ta...

Bjão

www.fofocandomakeup.blogspot.com.br

Gabi Soares disse... [Responder Comentário]

Adooorei a dica.
Beeijo}!

www.blogmundoparalelo.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...