Koloss - Duo de Sombra e Batom

7
A Koloss é uma maravilha mesmo!

Além de sermos super bem tratadas pelo pessoal de lá, os produtos são inacreditáveis.

Quero mostrar uma tentativa de make com o duo de sombras Preto e Branco Cintilante e o Batom Baunilha Mate.

Vamos lá:







Eu adorei, apesar de não ser tão íntima das makes como minhas amigas por aí. Mas, vou aprendendo nos vídeos das meninas...

Agora o batom:







A cor casa super bem com o olho escurão. E o efeito mate é uma delícia, sem falar no tempão que dura.

Eu só usava a linha para pele da Koloss, mas agora conhecendo ainda mais os produtos não tem como não recomendar.

Além de tudo o precinho é super amigo do peito né?!

E vocês o que usam da Koloss?

Contem aí.



Um beijo!





My Novelo Store






7 comentários:

Penélope disse... [Responder Comentário]

bOM DIA, AMADA.. ADORO A LINHA DE MAQUIAGEM DA COLOSS...DESDE ASSOMBRAS, PÓ FACIL ATÉ OS BATONS QUE COMPREI PELO MENOS 5 , DE CORES DIFERENTES COM EFEITO MATTE...AMOR ESSES PRODUTOS...adorei seus makes...beijos com carinho, Penélope
maniasdapenelope.blogspot.com.br

Dany Scaffo disse... [Responder Comentário]

Amei o make. Ficou linda.
Beijos.
http://diariodasunhas1.blogspot.com

Priscilla disse... [Responder Comentário]

Não tenho nada da Koloss, acredita? E olha que tenho muitas makes...

E esses olhos aí, hein? Que cílios enoooooormes...arrasou!

Muito bacana o seu blog...

bju
Pri
http://escorpianamente.blogspot.com

Blog Moda Online disse... [Responder Comentário]

Ficou muiito bonita!
Beijos e ótimo final de semana!

Te espero lá :)
blogmodaonline.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Ficou linda a make, mesmo vendo em partes.
Mas perfeitas
Boa sexta
Beijos coloridos!

Quadro Feminino disse... [Responder Comentário]

Eu gostei, esses duos são ótimos. Também me enrolo com makes, mas é fazendo que se melhora né? Adoro a Koloss.
Bjs, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Jussara Clarindo disse... [Responder Comentário]

A marca é muito boa eu tenho uma lápis maravilhoso.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...