Resenha Sabonete esfoliante e Removedor de esmaltes Farmax

9
Gente!

O pessoal da Farmax, merece todo o sucesso que a empresa vem alçando.
Os produtos são de primeira qualidade e os preços são super acessíveis.
Fiquei muito surpresa, pois conhecia a marca a mais ou menos um ano, nem imaginava o potencial dos produtos.

Bem, vamos começar com as fotinhos:
Hidraderm Sabonete Gel Esfoliante



Se imaginem numa banheira cheia de morango batido... É esta a sensação de tomar banho com este sabonete. Parece que você está usando o morango puro para esfoliar a pele.
Sabe aquelas sementinhas pretinhas do morango? Tá ali no meu dedo. Enfim, é um morango em forma de sabonete.
Com um cheirinho silvestre e super suave, agrada os olfatos mais exigentes.
Super recomendo!
E quanto ao removedor:
Eu prefiro o removedor á acetona, pois minhas unhas são muito sensíveis.
Este foi o único removedor que NÃO DEIXA AS UNHAS ESBRANQUIÇADAS!
Olha que eu já usei muitas marcas, mas o removedor da Farmax por conter óleo de girassol e vitaminas, realmente protege as unhas enquanto limpa.

CONCLUSÃO:

Os dois produtos mega aprovados.

Conheça mais produtos Farmax nas melhores farmácias e perfumarias de sua cidade, ou no site http://www.farmax.ind.br/

Até amanhã gente!

9 comentários:

Cathbottino Bottino disse... [Responder Comentário]

Uauu!Que CHIQUE hein??Arrasou!Deve ser maravilhoso o cheirinho deste sabonete líquido!...nossa adorei o seu cantinho, olha eu tinha um blog, e não sei bem o certo o que aconteceu, então criei um outro, peço humildemente que você me faça uma visitinha flor e se possível ser uma seguidora do meu blog,e com certeza eu serei seguidora do seu blog tb amada!Fique com papai do céu!Em breve estarei sorteando um belo kit maquiagem!Você vai amar!Beiju!

♥Daí$a ♥ disse... [Responder Comentário]

Nossa ...deve ser um d'licia

Antonia disse... [Responder Comentário]

Nooossaaa, deve ser mesmo uma maravilha esse sabonete... já usei um parecido.
Bjs!
Esmaltes, Makeup & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com.br

Amanda disse... [Responder Comentário]

Quero te convidar para participar do sorteio q tá rolando lá no blog!
http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteioquer-ganhar-um-perfume.html

Passa lá dps! =)

Thalia Monteiro disse... [Responder Comentário]

Eu quero esse sabonete parece ser bom mesmo XD

http://www.blogjustmy.blogspot.com.br/

Alice disse... [Responder Comentário]

Fiquei com muita vontade desse sabonete...deve ter um cheiro mara!!!

Bjoos

Princesa B disse... [Responder Comentário]

esse sabonete me deu agua na boca,Rs.. parece um morango mesmo.. ADOREEII

Eng Agr Vanessa disse... [Responder Comentário]

Já usei o sabonete em gel.... achei o máximoooo.
Ele dá uma textuta maravilhosa na pele depois.

♥ Katia Spironelli ♥ disse... [Responder Comentário]

:m Amo esse removedor, ele é tudo de bom, da até a sensação que hidrata, mas não né! O esfoliante me deu até vontade de usar. Deve mesmo ser bem cheiroso!
Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...