Risqué! Sempre adiantando as tendências.

25
Como não poderia deixar de ser, Risqué esteve presente no desfile do estilista Reinaldo Lourenço, dentro do SPFW, nesta sexta-feira, 15.

A marca apresentou uma prévia do que será a moda primavera-verão em esmaltes. Há oito anos juntos, Risqué e Reinaldo Lourenço desenvolveram mais uma coleção. Dessa vez os tons são vibrantes, cheios de energia, ricos em ingredientes que deram água na boca em quem assistiu ao desfile. São seis esmaltes que prometem ser o hit da próxima estação.

Porém, a nova coleção só estará disponível em Setembro. Enquanto isso, as fãs da marca podem acompanhar outras novidades em: www.facebook.com.br/RisqueOficial.






Crédito das Imagens: Túlio Vidal.

Viram só o que nos espera para a próxima estação?

A Risqué sempre na vanguarda da moda.

Aguardem!

25 comentários:

Gi disse... [Responder Comentário]

me interessou esse lilás meio burple e o vermelho/laranja...rs..
já dá para ter uma ideia das cores q irão arrastar para o nosso verão....rs..


Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Parecem ser bem interessantes as cores. Agora é esperar até Setembro!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Daísa disse... [Responder Comentário]

eu tenho que ter todas as cores

Sabrina disse... [Responder Comentário]

Já gostei do q vi! Lindas cores!
Eu gosto mto de esmaltes escuros, mas acho q as mãos ficam mto mais delicadas com as cores mais claras que usamos no verão. Não vejo a hora de lançar
bjus
Brilho de Moça
Facebook

Sabrina disse... [Responder Comentário]

Silvia, ñ é por nd ñ, mas eu to achando q sua contagem de comentários está meio maluca. Eu nem tenho pretensão de ganhar o concurso, eu venho comentar aqui pq eu gosto do seus posts e sempre sigo o blog, mas eu notei q a três dias eu estava na listagem c/ 12 coments, e no outro dia tinha caido p/11 e agora eu nem estou ali. Na verdade eu nem ligo mto, mas estou falando só p/ vc olhar se ta certo mesmo, vai saber né, as vezes estas coisas ficam meio malucas rsrsrs
bjos

Dimples disse... [Responder Comentário]

adoro as cores, muito in para o verao :D

Unknown disse... [Responder Comentário]

Seu blgo é uma gracinha
adorei esse amarelinho!!

tem post novo lá no blog
estou te esperando :)

me segue
@eris_dias
facebook.com/dias.erica
www.cor-de-damasco.blogspot.com

Marisa disse... [Responder Comentário]

Adorei as cores!! Pelo jeito a coleção vai ser linda como sempre!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Cah disse... [Responder Comentário]

Ual as cores estão lindas, adoro novidades esmaltisticas!!

Beijos
http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

Blog Moda Online disse... [Responder Comentário]

São muuito lindas as cores! :)
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Oi minha quelida filé, gostei da coleção mas não tem nada a mais né? Tb já mostrei no blog!
Me segue..tá indo para onde filé?! Desculpe mas tem horas que perco um pouco a paciência..kkk:p
BOA QUINTA!!!
♥ Beijos coloridos!

Alice disse... [Responder Comentário]

As cores estão liiiindas!!!!

Adoooorei o vermelhão!!!!

Esse ano promete,como em todos os outros!!!

Bjoooos

Jeice Coelho disse... [Responder Comentário]

As cores são lindíssimas!
Agente que ama um vidrinho
adora essas novidades:)
Beijinhos Silvia

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Daniele Brito disse... [Responder Comentário]

adorei as coisas!
muito lindas... eu sou louca por esmaltes e estou sempre de olho nas novidades.

beijinhos

http://universofemininobydani.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amei as cores.
seguindo.
http://lolinhamaquiada.blogspot.com

Amanda Gamero disse... [Responder Comentário]

Otima dica flor amei as cores novas!
bjs

www.meusluxinhos.blogspot.com.br

Luana S. disse... [Responder Comentário]

ameeeei, ja queroo essas novidades =D
bjaao
www.girlstylish.com

viewrama disse... [Responder Comentário]

thanks a lot,following you back :)

www.viewrama.blogspot.de :r

Preciosid'Artes disse... [Responder Comentário]

Adorei as corres! De arrasar para o Verão ;)

Preciosid'Artes disse... [Responder Comentário]

Cores*

siça ramos disse... [Responder Comentário]

ja fui logo amando as cores, o vermelho é lindo


beijoka

http://www.estilopropriobysir.com/2012/06/maxi-colar.html

Mary Goulart disse... [Responder Comentário]

:n COm certeza daqui uns dias já estaremos bem loucas correndo atras destes vidrinhos^^

Beijos
Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com.br

Danielli Duarte disse... [Responder Comentário]

Oi Silvia,

Que cores lindas!
Eu adoro a qualidade dos esmaltes Risqué e gostei muita do pink e vermelho em especial, rs
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

flaviaa_gil disse... [Responder Comentário]

Estou super ansiosa, adoro coleções novas!
E essa parece estar muito linda!!
Comprei agora a coleção noda da Colorama (está no blog) e amei!!

beijos


http://www.instamakeups.com/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muitas coleções já tem essas cores, ou muito parecidas, mas risque é risque e eu gosto muito.

E com certeza quando lançarem vai chegar aqui. :m

♥ Beijo ♥
http://docepaz2012.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...