Oi meninas, como estão passando a semana? Espero que bem!
Quem ama fazer compras pela net levanta a mão o/
Pois é, eu adoro, inclusive ficar vasculhando os sites, sempre em busca de uma oferta imperdível. Mas e quando a compra se torna uma dor de cabeça?
Pois é, recentemente passei por um caso assim:
Não ha como negar que os sites de compra coletiva são uma oportunidade e tanto para economizar, seja em serviços ou produtos.
Pois bem, comprei um cupom em um desses famosos sites, que oferecia o desconto em um skin para notebook, de R$34,90 por R$9,90, não podia perder né? Foi ai que começou o problema.
Realizei a compra do cupom, ele foi enviado para mim depois de alguns instantes, e mais ou menos uma semana depois fui realizar a compra no site da empresa que fabricava os skins. Como escolhi uma imagem personalizada, tinha que enviar ela em .jpg para o email de atendimento da loja, e o fiz, o atendente informou que depois de 5 dias seria postado, mas isso não aconteceu, enviei novamente um e-mail solicitando esclarecimentos, e nada. Liguei para o telefone disponível no site, e ninguém atendia. Reclamei no site Reclame Aqui, e em alguns dias o proprietário da loja se manifestou e me forneceu os dados de rastreamento, felicidade total. Até chegar a encomenda: Os skins foram impressos, em péssina qualidade, sabe quando os a impressora tá com baixo nível de tinta, e as impressões saem manchadas, meus skins estão assim.
Estou tentando entrar em contato com a loja, porém sem sucessos, vou continuar na luta e assim que tiver novidades eu posto aqui.
Já passou por alguma situação como essa? Já teve problemas com lojas virtuais?
Algumas lojas possuem problemas isolados ou momentâneos, mas acreditem esse não foi o caso dessa loja da minha compra!
Por hoje é só, fiquem ligados no meu blog Senhor do Século e seus sorteios!
Até a próxima semana!
18 comentários:
uiiii, quem nunca né?
Já tive problema com produto de cabelo q comprei pelo mercado livre, só recebi 6 meses depois. Acabou q o produto era horrível, nada daquilo q dizia. Arrependimento total.
me faça uma visita tbm..
http://calcinhasexy.blogspot.com
inté :*
Odeio esse tipo de situação
Uma vez comprei um kit de carimbos por um site de compras coletivas tbm, mas a empresa era fantasma, me mandavam emails pedindo para comprar mais um kit em deposito. No fim a pagseguro me devolvel o dinheiro.
Beijos
lindaebelaunhas.blogspot.com.br
Eu já comprei uma bolsa em um e-commerce e chegou depois de 3 meses só! =/ Achei sacanagem..
ADORO o seu blooog!
hehehe
vim mesmo só pra te da um beijinhoo
bjoo
http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/
cansei de compra virtual!
sites renomados dando problemas, fazendo propaganda enganosa, ixi...tenho asco!
Coloca a foto pra gente ver como ficou... Que pena que tenha acontecido isso com você...
NOVA POSTAGEM NO BLOG
# Animes - Eu gosto e você?
http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/2012/08/animes-eu-gosto-e-voce.html
Já tive uma decepção sim. Aconteceu q a loja demorou qse um mês p entregar os produtos, quer dizer, os Correios mas, é de responsabilidade da loja averiguar isso de perto e eles não estavam ligando pra isso. O fato foi q eu nunca mais comprei na loja e ainda n indico ela pra ngm, haha, nem lembro mas o nome da loja.
Bjo Bjo
Blog Gestão Pink
Decepção com lojas virtuais é mesmo dificil rsrs
eu me decepcionei logo de cara coma minha primeira compra na net :( o produto veio incompleto e com defeito e pra trocar é a maior enrolação aff ¬¬ dificil né mas, a gente sempre acaba caindo na tentação rsrs
Nossa que chato!! É muita dor de cabeça!!
Bjs, Ci
http://quadrofeminino.com.br/
Meu único problema até hoje não foi com uma loja especificamente, mas em site de compra coletiva. A empresa de quem comprei um voucher resolver inventar regras DEPOIS do pagamento já feito. No caso era um lounge, até legal, mas odiei essa palhaçada. E pra piorar foram comprados 2 vouchers, então já viu: 2x me estressando.
O blog é muito legal, parabéns! E acho divertidíssimo um homem postando :)
Já estou seguindo para receber as newsletters e não perder mais nada! Se quiser me visitar, sejam bem-vindos! Beijinho.
www.dicasdamag.uni5.net
Nossa que chato, espero que entrem em contato!
Nunca comprei nada pela net, mais tenho vontade (:
beijos, tem post novo no blog;
http://dalheesmalte.blogspot.com.br
ah eu nao tive um problema desse nao, mas ja comprei e a compra deu como nao efetuada, ai comprei de novo e quando fui ver o site tinha dado erro e tinha aceitado a primeira compra mesmo dizendo q nao tinha sido efetuada.
mas o vendedor do mercado livre me deu a lista de opçoes e eu troquei a compra duplicada por outra coisa
por sorte minha viu
Graças a Deus em nenhuma das minhas comprinhas tive algum problemas, as vezes um pequeno atraso mas nada de muito grave.
bjos
http://massoterapiaassis.blogspot.com.br
eu tive problemas com a Cherry Culture... perdi uma compra de 150,00 reais e nunca mais.. =(
Bjukas!
www.unhasetudo.blogspot.com
Algumas lojas virtuais só por deus , mas existem aquela tb que eu sou fiel que nunca tive um problema e se tive resolveram rapidamente!!!!
adorei o post e passo aqui pra conferir o que deu nesta sua historia
bjos
onossonude.blogspot.com.br
UAU!
Pra esse blog eu não tenho palavras..
Um blog realmente PERFEITO .
Ameei muito mesmo o seu blog..Amaria uma Vizita..
Só não ponho meu link poois o google está excluindo quem posta seu link...Mas é só clicar no meu nome de perfil e botar no blog ATTITUDE GIRL .
Beijinhoos e já estou seguindo (:
Graças a Deus ainda estou sem saber o que é passar por isso e espero que continue assim, pq dá uma dor de cabeçaaaa.
Até agora nunca tive nenhum problema, ainda bem!!! Mas não gosto muito de comprar pela internet, evito o máximo!!!
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Lindas, femininas e vaidosas comentam: