Meu Look Collect jeans.

24
Meninas liiiindas, que saudades de vocês....rsrrsrs
Que semana mais liiiinda, pois vamos dar as boas vindas pra ela, a PRIMAVERA! Ela chegou uhuuul!
Hoje resolvi fazer aquele look que costumo usar no dia a dia. Aqui onde moro é muito calor pois abuso dos shortinhos, não tem coisa melhor pro calor, e completei com uma blusinha de cobra e colete jeans.
Já reparam na magia que pode trazer um colete? Deixa o look muito mais moderno e estiloso, então abuse e use muitos coletes.
Tem muitas postagens nova lá no meu blog vocês já viram? Entrem aqui!

Bora deixa de conversa e ver o look,
olhem...






Créditos: Colete Coca-Cola, Short (era uma calça do meu irmão), shoes Emporio Naka, Bolsa Fellipe Krein, Oculos Chilli Beans
Ah meninas me seguem pelo Insta, posto todas as novidades por lá @amandasartorio
E ai oque acharam?
Quero muitos comentarios ok?


Bjos Bjos


24 comentários:

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

look lindo descontraido e chic, td junto vc é essa mistura
sempre linda!!!!!!

kaper Clean disse... [Responder Comentário]

@Nana Pinho Obrigada Nana, vc também exagera rsrsrrs....

linda é vc com seus comentarios....


bjos bjos

Magna Araújo disse... [Responder Comentário]

Look lindo, com uma ótima proposta para o verão! Ameeei :)
-
http://bymagnaaraujo.blogspot.com.br

Tuli from PrettifyourNails disse... [Responder Comentário]

Gostei dos calções, mas fiquei apaixonada pelas sandálias, são lindas.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Vanessa B. disse... [Responder Comentário]

adorei o look
a sandália é um luxo

Está rolando sorteios lá no blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

Josele Lopes disse... [Responder Comentário]

Sandália maravilhosaaaaa
:p

Kathya Stryzak disse... [Responder Comentário]

Bom dia..ta linda com esse colete sim..amei!!


Beijos e boa quarta

www.cosasde-ladydiva.com

kaper Clean disse... [Responder Comentário]

@Kathya stryzakBom dia pra vc também. espero sua visita no meu blog ok?

kaper Clean disse... [Responder Comentário]

@Josele Lopes confesso que também amo ela rsrrsrs

kaper Clean disse... [Responder Comentário]

@Vanessa B.Obrigada!!! Espero vc lá no meu bloooog!!

rsrsrs

kaper Clean disse... [Responder Comentário]

@Tuli from PrettifyourNails OBrigada pelo carinho, aguardo vc no meu blog...

kaper Clean disse... [Responder Comentário]

@Magna Araújo Sempre looks fresquinhos...

Elaine Kuntz disse... [Responder Comentário]

Oi linda, o look ficou bacana demais!!!!!! Eu adoro demais usar colete, e a famosa terceira peça que dá um efeito no look. Surtando com essa sandália e essa bolsa!!!!!
beijinhos
modanovideoclipe.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oii tm tag pra vc lá no blog!

http://magicanasunhas.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-coisas-sobre-mim.html

- ariane disse... [Responder Comentário]

UAU! Perfeito!
Tem TAG no blog lá pra vc ><
Bjs
prettyinlove-ari.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei o look perfeito! Já estou seguindo seu blog, segue de volta flor e comenta o meu !http://fashiontipslu.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que linda adorei to te seguindo flor ,me segue ?


http://universofeminino20.blogspot.com.br/

Jullya Enrique disse... [Responder Comentário]

Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
Um Big Big Beijo pra voce *o*
Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES


Laís disse... [Responder Comentário]

Adorei , mt lindo o look .
morri com esse sapato , perfeito ;)
http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

Beleza Rara e Pura disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog. To te seguindo. Passa no meu tb e me segue
http://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Voceélinda ameiolok

ja estou seguindo

espero ser seguida tambem ,rs

www.worldofzombiegirl.blogspot.com

beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amei o look..super descolado!! bjos

Bárbara Franco disse... [Responder Comentário]

Amei o blog!
Vou seguir, és linda!
beijão de Portugal <33
http://hopelessplace.blogspot.pt/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Nossa, que look S-H-O-W. Adorei o seu blog, principalmente por falar de assuntos diversos... esse é o meu tipo favorito de blog :j
Parabéns mesmo :q
http://amesmaessencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...