Top comentarista de agosto

8
Oi gente!

Sei que estou em dívida com meio mundo.
Peço perdão pela ausência nos blogs, mas vou me esforçar para retribuir o máximo que eu puder suas lindas.
Obrigada por não pararem de me visitar e comentar.

Pra completar, estou atrasada também com o sorteio de Top Comentarista de agosto.

Hoje, dia 11/09 eu trago o resultado.

Olha aí:

O primeiro nome foi desconsiderado por ser da nossa linda colaboradora Amanda Sartorio e o segundo, eu não consegui ainda tirar da lista, mas foi a ganhadora do mês de julho, então, considerei as demais apenas. Ok?

A ganhadora foi a nossa querida Antônia!!! Amo essa gatona gótica.

Agora vocês me dão licença que vou procurar ela pra dar a notícia.

Um beijo e ótima terça!

8 comentários:

Vanessa B. disse... [Responder Comentário]

parabéns à ganhadora :)

http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

olha só, parabéns Antonia!!!
Tbm adoro essa menina e sou fã das suas unhas!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oii, tava visitando blogs e encontrei o seu! Eu ameiiii seu blog, amei os posts e muito legal
Vim aki avisar para vc participar do sorteio que esta tendo no meu blog http://apenaas-uma.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-template-novo.html
espero que goste do sorteio e participe! Bjooos e desculpe o incomodo! :)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Silvia você recebeu meu email?
Eu fui a ganhadora do mes de Julho,mas não chegou nada para mim.
Que bom que você ainda não me tirou da lista.

Beijo

Unknown disse... [Responder Comentário]

parabens pra ganhadora ^^

Unknown disse... [Responder Comentário]

Flor vc pode votar em mim
http://raafagalarza.blogspot.com.br/2012/09/fim-das-inscricoesvotacoes-abertasboa.html
bjoks vlw
xoxox

Larissa disse... [Responder Comentário]

Oi pessoas , mudei o nome do endereço do blog e muita gente não ta conseguindo visualizar mais , e as visualizações diminuíram bastante . Espero que vocês voltem lá no meu blog como era antes . E sigam se ainda não conhecer-lo ! Espero que me ajudem e compreendam !
Agora o Confissões da Gente ficou assim : http://confissoesgente.blogspot.com.br/
Obrigada .

Unknown disse... [Responder Comentário]

olhaaaaaaaaaaaaaaa
Quer ganhar um kit de pinceis Eco Tools e uma paleta de 15 corretivos? Vem comigo!!
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-toda-mulher-e-uma-crianca.html
Beijos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...