10 Coisas que aprendemos com o casamento Real

3
Pronto, eles estão casados! Catherine Middleton é uma princesa e agora festa pode ser começar.
Assim, enquanto o príncipe William e sua esposa estão comemorando, nós estamos dividindo o dez melhores coisas que aprendemos com o seu grande dia.


1. Ela tem dois títulos Reais : Kate agora tem outro título real para acrescentar ao seu nome, além da princesa. Ela também é agora conhecido como Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge , que foi agraciado pela rainha. Wills tem três títulos, incluindo a correspondência Sua Alteza Real o duque de Cambridge.
Por Cambridge? Não há razão, realmente. Esse par de títulos só aconteceu para estar disponível.



2. A Princesa vestiu (Mc) Queen : Depois de manter a autoria do seu vestido de noiva sob completo segredo, finalmente conseguimos ver o que Kate escolheu para sua real caminhada até o altar. Ela escolheu um vestido marfim criado por Sarah Burton , a diretora de criação de Alexander McQueen . O vestido rendado, foi reminsicent do que Grace Kelly escolheu para seu casamento real. Kate escolheu Mcqueen por que ele era um estilista britânico e sua irmã e madrinha Pippa também usava vestia um vestido branco, também de Mcqueen. A rainha emprestou sua tiara um Cartier e Kate usava brincos que foram um presente de seus pais.


 
3. Kate fez sua própria maquiagem : Como de costume, uma garota de baixa custo e faça você mesma, Kate optou por uma escalação glam para seu dia do casamento e decidiu por uma abordagem DIY. Depois de ter aulas de múltiplas aplicações com maquiador Arabella Preston, Kate se sentiu "confortável e confiante" o suficiente para fazê-la por conta própria para seu grande dia, segundo a People. Uma possível razão, ela decidiu pintar seu próprio rosto? Ela estaria insatisfeita com o trabalho de maquiagem profissional que ela tem durante a sua sessão de fotos do noivado e limpou-a antes de reaplicar ela mesma. Obviamente, ela tem algumas habilidades, como ela saiu do carro parecia bem, com ares frescos e sem nenhum exagero.
4. Abundância de famosos não nobres na cerimônia : Uma grávida elegante recebeu aplausos da multidão ao chegar. Victoria olhou estóica como de costume, estava balançando um rabo de cavalo e funky chapéu, enquanto David não podia parar de sorrir. Sir Elton John e David Furnish, também foram vistos caminhando para a cerimônia, como não poderia faltar, a namorada do principe Harry, Chelsy Davy .


5. Apesar de formalidade, Kate manteve-casual : Embora o casamento foi cheio de pompa e circunstância, o casal parecia relaxado e feliz durante a cerimônia e podia ser visto conversando e sorrindo, antes de dizer seus votos. De fato, muitos espectadores de olhos de águia leram os lábios de Will, "Você está linda" para sua noiva ruborizada no altar. Fofo!


6. Wills e seu irmão : O noivo tem normalmente um acompanhante do sexo masculino, casado, ​​como seu homem de confiança, mas Will optou pelo seu irmão solteiro, de 26 anos de idade, seu melhor amigo para acompanhá-lo em seu grande dia .


7. Os Chapéus : A Realeza e os ingleses realmente amam os chapéus ! A RainhaTara Palmer-Tomkinson e tantos mais todos munidas de seus chapéus.


8. A coisa toda acabou em menos de duas horas : Apesar de tudo, o casamento se desenrolou com bastante rapidez. Os convidados começaram a chegar por volta das 10h(horário de Londres),  e de 11:50 , os dois foram desfilando oficialmente pelo corredor como marido e mulher.
Prince William, Kate Middleton, Kiss
9. O beijo no balcão foi breve : Os recém-casados ​​surgiram na varanda do Palácio de Buckingham para uma multidão enorme , mas seu beijo rapidinho nos deixou querendo mais. Um pouco de paixão por favor?


10. O casal cumpriu suas aparição públicas hoje : E agora, o príncipe e sua princesa estão fora da visão das pessoas, em reservado no Palácio, onde Harry vai dar um brinde ao seu recém-casados ​​irmão mais velho. Os dois, então, irão decolar para a lua de mel em um local desconhecido para ter um tempo sozinhos, que é  desesperadoramente necessário antes  Will voltar para o trabalho.



Felicidades para o casal feliz!





Fonte: http://www.eonline.com



3 comentários:

Beleza f5 disse... [Responder Comentário]

Oiee
tem selinho pra vc no meu blog:
http://www.belezaf5.com/2011/04/selinhos-e-mais-selinhos.html
Beijinhos
Dani Bf5
www.belezaf5.com
bf5shop.blogspot.com
@belezaf5

Simara disse... [Responder Comentário]

Olá, já estou te seguindo... hehe
Que bom q vc se afiliou no toda mulher pelo meu blog... =]

Agora é só vc fazer as propagandas das bolsas...

Dica: faz igual eu monta uma pagina para elas, de vez enquanto fez uns post falando...

Essas coisas...

E qlq duvida pode me falar... hehe

http://simararosado.blogspot.com/

Att

Alice disse... [Responder Comentário]

Acho o casal lindo,o casamento foi lindo,mas quem realmente consegui chamar atenção foi a irmã ne?
Fala serio que corpo é aquele??

Bjoooooos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...