Gisele Bündchen lança sandália na Turquia

0
Direto do site da Gisele.



Confira!



6 de Abril de 2011

Gisele lança sandálias na Turquia



O evento de lançamento da linha de sandálias da Top, realizado em Istambul, na Turquia, atraiu uma lista célebre de convidados e jornalistas, todos ansiosos para ver Gisele.

Após coquetel e breve desfile dos modelos das coleções Borboletas e Hot Sands, a Übermodel entrou no palco para a coletiva de imprensa, que durou pouco mais de 20 minutos.

Sempre muito descontraída, a Top cumprimentou o público em turco, dizendo Olá e Boa Noite. Durante a coletiva, Gisele disse estar muito feliz por estar na Turquia pela primeira vez e que gostaria de voltar ao país em outras oportunidades. A modelo também falou sobre as coleções das sandálias Ipanema Gisele Bündchen e explicou um pouco sobre o tema Borboletas.

A resposta mais esperada da noite foi como Gisele conseguiu alcançar tanto sucesso. A Übermodel reforçou que com foi muito trabalho, dedicação e profissionalismo.

Os turcos demonstraram muito carinho e apreciação pela Top. Mais de mil pôsteres com a imagem da modelo foram espalhados pela cidade de Istambul.



Acesse o site da Gisele no link abaixo e confira as fotos dela em Istambul.



http://www.giselebundchen.com.br/novidades/9434/gisele-lanca-sandalias-na-turquia



Espero que tenham gostado do post.



Fonte: www.giselebundchen.com.br

Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...