Primavera - Verão 2011 Pelo Mundo

0
Creme vai ser a cor dos sapatos nesta primavera



Se você já experimentou todas as cores que são tão associada ao inverno, como pretos, marrons e cinzas, então agora é a hora de experimentar uma nova gama de cores para esta nova temporada a tão esperada Primavera. A primeira coisa a fazer é garantir que você vai escolher as cores certas. No topo da lista está a cor creme. O Creme parece ter contaminado o coração de todos os designers de sapatos e esse é o motivo pelo qual você vai encontrar por todos os lados.





Sandália na cor creme é perfeito para a primavera e você pode usá-los no verão também. Eles dão o look perfeito que é absolutamente claro e arejado e permite que seu pé respire. Este é o tipo de cor que é absolutamente versátil e com certeza você pode combinar  com alguma coisa no seu armário. Também você pode combiná-lo com perfeição, com outros tons claros, que são perfeitos para a Primavera, como os neutros branco, ocre, ou outros.








Sandália Robô Ruthie Davis







Ruthie Davis Shoes





Ruthie Davis Shoes
Se você quiser ser um pouco de aventura,então você pode combinar com tons de vermelho, verde, azul ou luz, como lavanda, rosa ou pêssego.
 A primeira coisa a lembrar é que o creme é uma cor tão perfeita que combina com qualquer estilo ou design, e com qualquer tipo de vestuário. Não é à toa que está se tornando tão popular com as pessoas. Esta é seguramente vai continuar a ser uma das tendências mais quentes desta Primavera. Com certeza, não pode haver melhor escolha para esta primavera.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...