Inspiração - Transparências

34
Achei esses looks demais!
Transparências discretas sem serem vulgares.

Eu usaria.
Você usaria?



34 comentários:

Super Dicas disse... [Responder Comentário]

Olá amomos o blog e ja estamos seguindo flor!
se puder dá uma passadinha no nosso!
http://alyneeerika.blogspot.com/
Bjinhoos
Alyne e Érika

سشةةغش disse... [Responder Comentário]

Oi flor, tudo bem? Adorei o poster, um transparente super discreto. Tenha um otimo restinho de dia.Passa lá no meu bloguinho? Tem poster novo. bjs

Sarah Reinert disse... [Responder Comentário]

Adorei as inspirações, lindas!!!
Beijos
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

They Know disse... [Responder Comentário]

Eu gosto de tranparencias assim!
Beijos

Camila Roberta disse... [Responder Comentário]

Eu gostei!!! Discreta.. e com Luxo!

Bjoo

Obs.: Conheça a nova fase do meu blog.. mudança total (estrutura e endereço)Blog da Camila Roberta

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Ai que coisa mais linda! Essas transparências são show, né?

Mas, por Deus, nem meia gordurinha pode ficar aparecendo, né? (Eu teria q me cuidar um pouco p/ usar... Affff!)Hehehehe! Bjs linda!

Marii♥ disse... [Responder Comentário]

Super amei!! parabéns agora essa moda pega♥

Compras de Mulheres disse... [Responder Comentário]

Que lindo transparencia bem usada fica elegante. Adorei, tbm usaria.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Monique Ellen disse... [Responder Comentário]

Eu usaria sim, acho muito lindo! O look da primeira foto está lindo! Bjim

Dicas Femininas disse... [Responder Comentário]

Nossa amiga que looks lindos amei muito Glamouroso beijos flor


http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Vivi Médici disse... [Responder Comentário]

Adoro transparências!!

Acho chique demais!

E...amei sua saia comprida, sem falar na sandália, que é MARAVILHOSA!

beijos,

Vivi Médici

Karen disse... [Responder Comentário]

oiii
lindasss inspirações
beijoss
www.blogdakaren.com

Áurinha Martins disse... [Responder Comentário]

Acho super chic.
Mais nao consigo usar...

Bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

@Bonnytinha disse... [Responder Comentário]

Usariaa fácil...acho super chic!
beijos
@bonnytinha
www.vengent.blogspot.com

Revista disse... [Responder Comentário]

Excelente blog,muito bom parabéns.
Aproveite pra da uma visita no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
E fique por dentro de tudo que rola por lá,aguardo sua visita.
Beijos.

Naty Figueirêdo disse... [Responder Comentário]

Com certeza eu usaria, já estou fazendo duas blusinhas, pra poder usar muitooooo!

Adorei as inspiraçõess.

Querida, obrigada pelas felicitações, fiquei muitoooo feliz!
Beijos..
natyfigueiredo.com

Vivi disse... [Responder Comentário]

Olá Cherrie Josiane!
Amo transparências, dão um charme. Claaaro que eu usaria.

Cherry kisses

http://www.cherryglamorous.blogspot.com/

Thaise Campos | Maria Valentine disse... [Responder Comentário]

Amei!
adoro transparências sem vulgaridade comoo você disse!

Beijão
Thaise

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Oi josi!
É que já fazia uns 20 dias que eu havia recebido e mais ou menos uns dois meses qeu eu havia solicitado. Só demorei p/ fazer a resenha...
;-)
Bjão!
Déia

Aline Rivieri disse... [Responder Comentário]

Fiquei mais inspirada com o chapéu lindo e com a bolsa mara da segunda foto!!!

Lindas inspirações!!

Stefani disse... [Responder Comentário]

Lindas tranparencias !! bem discretaa !!
Bjoos ...

Liz Albuquerque disse... [Responder Comentário]

usaria facillllll!!! lindos ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

eneida disse... [Responder Comentário]

amei as inspiraçoes,lindasss

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

thais corrêa disse... [Responder Comentário]

Amo transparência!
Mas tem que ter muito cuidado, né?!?
As produções que voce escolheu são perfeitas cool e beeem longe do vulgar!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Vaílent'ne disse... [Responder Comentário]

Eu usaria. Amo transparência!
bjusssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Christy Benassi disse... [Responder Comentário]

Que saia linda!
Adoro looks assim...=)

Um beijo flor,
Equipe EhTrendy

Karla rosalia disse... [Responder Comentário]

Nossa flor, amei os looks, adoooorei o chapel super fashion (:
beijos ;*

Amanda Souza disse... [Responder Comentário]

Adorei as inspiraçoes flor
sao lindos os looks *-*

http://dinhasouzasz.blogspot.com/
Bjoos =)

Gleyce K disse... [Responder Comentário]

Lindos looks. Adoro transparência, eles looks com certeza inspiram muito.



http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

O Momento é fashion disse... [Responder Comentário]

tbm adoro tranparencias...mais tem que saber usar né...esses looks são lindos....

bjos e boa semaninha....

Larissa Vaz disse... [Responder Comentário]

Amooo transparencias !
Beiijos !
http://larissacrisvaz.blogspot.com/

re_becah disse... [Responder Comentário]

ótimas inspirações, nada vulgares e super estiilosas! :D

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com/

It's Fabulous! disse... [Responder Comentário]

Não sou mt fã de coisas transparentes, mas curti os looks!

Beijos
Bruna Heller

Bruna Braghini disse... [Responder Comentário]

Adorei a blusa, mas essa saia metade transparente não me convence, sabia?
Acho suuuuuuper estranho =S


Beijo!
www.rhyca.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...