Makes com Paletas Sigma - By Faffela e Super Vaidosa

0
Gente!



Não sou muito craque nesse lance de maquiagem, mas vivo assistindo vídeos das gurias que manjam muito de makes no YouTube. Um dia eu aprendo!

Hoje quero compartilhar cosinhas lindas que vi nos últimos tempos, muitas de vocês já devem ter assistido esses vídeos, eles são muuuito populares, mas sempre vale a pena ver de novo.

São makes feitas com a maravilhosas Paleta Sigma. EU QUERO! Que diga-se de passagem, estão lindas demais!








Este primeiro é da Faffela do Blog By Faffela. Ela é linda e fofa demais. E ainda tá esperando bebê gente... Que pode ser mais fofo???

Ela fez um look lindão com a paleta Bare da Sigma.

Assistam o tutorial clicando na foto dela. Não esqueçam de seguir o blog dela, é o máximo!













O segundo é da Faffela também. (Tá bom, me chamem de puxa-saco se quiserem, mas o tuto é perfeito!)

É um look magnífico verde água com a paleta Flare da Sigma.

Cliquem no beijinho da linda aí em baixo.















E o último é da lindíssima Camila do Super Vaidosa, fazendo um look super verão, para morenas com a paleta Dare da Sigma.

Eu amei esse último pois combina mais comigo.

Clica na Camila que ela te ensina como se faz.







Quem sabe, sabe. E quem não sabe assim como eu, aprende com elas.

Eu sei que todo mundo conhece elas, mas como citei lá em cima, ver mais uma vez nunca é demais...

Então, se alguém ainda não segue as gurias, não percam tempo, as duas tem os blogs super dinâmicos e antenadíssimos. Se você quer saber de todas as novidades antes, sigam elas, as duas moram nos States. Phynas!

Eu sou fã delas.

E se alguém quiser adquirir algumas das paleta Sigma ou o pincéis divinos, clica aí em baixo no banner da Sigma e ganhe um brinde especial nas compras acima de US$ 30,00. E nas compras acima de US$ 75,00 a Sigma está dando uma paletinha fofinha com uma cor de cada paleta de amostra. Olha que graça!




Compre clicando aqui!








Por hoje era isso, espero que tenha gostado de ler, tanto quanto eu gostei de escrever este post.

Um beijo!







Up Date de novo!

Já está tudo ok!

Podem comentar!

UP DATE!

Gente, tô com um problema nos comentários do blog. Acho que amanhã vai estar normal. VOLTEM PARA COMENTAR AMANHÃ!

Um beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...