Pó Translúcido - Audrei Casatti

11

 
Hoje vim resenhar sobre o pó translúcido da minha parceira e amiga Audrei Casatti.
Mas vamos desde o início.
Você sabe o que é pó translúcido e para que serve?
É um pó com pouca ou nenhuma cor que serve para um acabamento leve e matificar, ou seja, reduzir e segurar a oleosidade aumentando assim,  a durabilidade da make.

O que achei do pó translúcido da Audrei. Ele é bem fininho, como um talco (recomenda-se o uso de pincel estilo kabuki para aplicação) e é pó sedoso, quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. . Pode-e usar por cima da maquiagem ou na pele nua e hidratada.
 Em princípio me assustei , foi como passar talco em cima de toda make preparada, mas espalhou e ficou invisível, sem um pingo de brilho.

Produto aprovado! Estou super satisfeita com meu pó translúcido da Audrei Casatti. Vou pagar mais caro nos importados porque?
Quem quiser pode acessar os sites e conhecer este e outros produtos produzidos pela própria Audrei aqui no Brasil.
Os sites são:
Tenho muita confiança no trabalho da Audrei, se puderem, leiam a história de Audrei Casatti, como ela começou no mundo dos cosméticos. É muito bacana. Contei AQUI no post em que anunciei nossa parceria.
O que acharam, meninas?
Aguardo comentários!




11 comentários:

samecookiesdifferent disse... [Responder Comentário]

great blog :)
share the feeling
xx the cookies
visit <3

Blog Woman Chic disse... [Responder Comentário]

O efeito é bem bacana. Depois vou procurar um pó desses pra comprar.
Beijos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei conhecer. Muitas vezes gente morre na maior grana só pra ter um MAC, Sephora ou sei lá mais o que, quando temos produtos excelêntes feitos aqui mesmo.
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amiga eu ainda nao conhecia, vou procurar saber!! =**

Jaqueline Marques disse... [Responder Comentário]

Amazing!
Adorei amiga, super dica,viu?
Realmente existem produtos nacionais que infelizmente não conhecemos muito ou por falta de divulgação ou por valorizar um importado!
Gostei muito !

Beijos

Ray Neon disse... [Responder Comentário]

não conhecia.


http://ellemoderne.blogspot.com/
@raissa_neon

Aura Mexics disse... [Responder Comentário]

Olá! Por favor curta minha pagina no facebook: http://www.facebook.com/pages/All-Alone-At-Universe/158056084271207

Obrigada Bjao!
PS.: AMEI OS COLOARES!

Ceiça Frota disse... [Responder Comentário]

Josi,
Qts joias fofas, vou entrar no site e conferir! Adorei essas com cachorrinhos, lindas demais!!!
Bjins
www.garimpus.com

Bruna Braghini disse... [Responder Comentário]

Ai, que demais!
Ainda não tenho nada da Audrei (por falta de vergonha na cara, e não falta de vontade) e acho que vou testar esse produto na primeira compra.
Tenho a pele oleosa e sempre é bom ter algo pra matificar. Esse é bom que dá pra reaplicar quando preciso, sem estragar todo o make, né?

Beijo!

www.rhyca.com

Ligia Lannes disse... [Responder Comentário]

eu aodrei os produtos da marca, mt boa mesmo
beijinhos
http://cembatons.blogspot.com/

Daísa disse... [Responder Comentário]

adorei a marca
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...