Produtos - Essência de Fiori

6


Hoje fiquei super feliz quando o carteiro chegou me trazendo dois produtos que a empresa ESSÊNCIA DE FIORI disponibilizou para experimentação e resenha.
Um é a geléia hidratante e desodorante corporal de uva.
Só o cheirinho ... já fiquei encantada! Farei uso o mais rápido possível e trago a resenha para vocês conhecerem.
O outro produto é o Fluído concentrado de uvas brancas para cabelos tinturados ou com mechas ( o cheirinho também é perfeito, parece um suco de uva).


Lembrando que a Essência di Fiori é uma empresa de Bento Gonçaves no Rio Grande do Sul e possui uma gama de produtos para beleza maravilhosos. Se você quiser conhecer melhor pode acessar o site clicando AQUI , em qualquer um dos banners ou na foto.
Inclusive você que é representante comercial, se quiser contato para negócios acesse o site, por exemplo aqui no meu estado , que é o Mato Grosso do Sul não possui quem revenda esses maravilhosos produtos.
O que acharam dos meus mimos,meninas?
Aguardem as resenhas! Tenho certeza que terei ótimas novidades!!!
Beijinhos!

6 comentários:

Paulinha Rios disse... [Responder Comentário]

aiiin que coisa mais delicia!! eu super adoro os produtos da essencia..*.*

tem post sobre mulheres modernas!
www.ajoaninhadeverniz.com

Janaina Xavier disse... [Responder Comentário]

Os produtos parecem ser muito bons,
nunca usei+pretendo ^^

Beijocas

http://ellas-fashionn.blogspot.com/

iala disse... [Responder Comentário]

adoroo produtinhos =)

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oieeee flor .... passando para te desejar um lindoooo domingo ^^
adoroooo vc ♥
beijooos pink *_*
Lu
http://santosluiz.zip.net/

Letícia disse... [Responder Comentário]

Oba, fiquei curiosa para ver as resenhas :)))

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Daísa disse... [Responder Comentário]

Fqueei curiosa
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Lindas, femininas e vaidosas comentam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...